Em parceria com a Mojang Studios, a produtora e editora Double Eleven celebrou o lançamento do pack Creeping Winter DLC, a segunda atualização para o jogo de ação e aventura Minecraft Dungeons, um título autónomo da franquia Minecraft de enorme sucesso. Estando como uma tempestade de inverno que ameaça consumir todos os seus toques, Creeping Winter apresenta novos ambientes, missões, inimigos, armaduras, armas e artefactos e está agora disponível no Windows PC, Xbox One, Xbox Game Pass, Nintendo Switch e PlayStation 4.

A atualização creeping Winter também vem com o free Camp Update, que inclui novos comerciantes de aldeões, um ferreiro que atualiza itens, e um invólucro de presente para o comércio multijogador. Os Daily Trials também estão incluídos na parte gratuita da atualização e oferecem novos desafios todos os dias, fazendo alterações selvagens na mecânica do jogo que proporcionam desafios difíceis, experimentais ou divertidos para você superar.

Depois de desenvolver as edições de consola de Minecraft Dungeons e jungle Awakens DLC com a Mojang Studios, o papel continuado da Double Eleven no desenvolvimento tem sido centrado em torno da criação de conteúdos DLC, suporte on-line e atualizações gerais, com o objetivo de criar a melhor experiência possível para a comunidade. Assim, Creeping Winter representa o ápice da colaboração da Double Eleven com a Mojang Studios, usando tudo o que aprenderam no seu trabalho no jogo até agora para assumir o papel de desenvolvedor principal desta segunda aventura de DLC.

“Tem sido uma experiência incrível continuar a nossa parceria com a Mojang Studios no PC e edições de consola do Minecraft Dungeons”, disse Lee Hutchinson, fundador e CEO da Double Eleven. “Eles têm sido um parceiro incrivelmente solidário, que deu ao estúdio a liberdade de flexionar os nossos músculos criativos para a mais recente atualização ao universo Minecraft! O Creeping Winter DLC é um testemunho disso e mal podemos esperar que os jogadores ponham as mãos no último DLC”.