Psyonix, o desenvolvedor de videojogos de San Diego, anunciou que a Rocket League vai ficar gratuito apartir do dia 23 de setembro!

Uma atualização será feita em todas as plataformas amanhã, dia 16 de setembro, para preparar a Rocket League para a ficar disponível de forma gratuita.

Atualização de amanhã
• Linking de Progressão Transversal – Os jogadores existentes poderão ligar as suas plataformas à sua Conta Epic Games.
• Legacy Status Items – Jogadores que já possuam e já jogaram Rocket League receberão os seus itens legados
• Support-A-Creator Live – Rocket League juntar-se-á ao programa Epic Games Support-A-Creator. A partir de amanhã, os jogadores poderão introduzir um Código Criador na Loja de Artigos que permite aos Criadores ganhar 5% dos Créditos Gastos quando o seu Código Criador for utilizado
• Várias Alterações e Adições de Qualidade de Vida

Lançamento gratuito para jogar a 23 de setembro
• Estreia na Epic Games Store – Rocket League fará a sua estreia na Epic Games Store quando a Rocket League for free to play! Os jogadores podem adicioná-lo à sua lista de desejos. Os jogadores que descarregarem e lançarem o jogo no EGS também receberão os itens Sun Ray Boost e Hot Rocks Trail!
• Torneios e Desafios Renovados – Atualizações para os sistemas de Torneios e Desafios serão em direto
• Season 1 Rocket Pass – Rocket Pass regressa com o início da 1ª Temporada! Mais detalhes sobre a 1ª Temporada serão revelados em breve
• Dois novos pacotes de artigos – O Endo Starter Pack e o Jäger Pack estarão disponíveis para compra. As embalagens conterão:
o Endo Starter Pack – Endo, Jantes Gaiden (Cinza), Aumento Neo-Térmico, Trilha de Fricção e 500 Créditos
o Jäger Pack – Jäger 619 (Titanium White), Rodas de Aparelho (Titanium White), Toon Goal Explosion (Titanium White) e 1000 Créditos

Por último, para celebrar a partida da Rocket League, haverá um novo evento no jogo chamado Llama-Rama logo após o lançamento de 23 de setembro. Mais informações sobre este evento serão partilhadas num futuro próximo!