Seul, Coreia do Sul, 14 de outubro de 2020— A Pearl Abyss anunciou hoje que a nova e excitante classe Tamer será adicionada a Black Desert Mobile. Outra novidade esta semana é um novo modo PvP chamado Black Sun e o anúncio de uma transmissão em direto onde os aventureiros podem aprender mais sobre as adições de hoje.

Tamer é a décima classe de Black Desert Mobile e tem um dos estilos de jogo mais peculiares de Black Desert Mobile. Tamer é tão fofa quanto mortal, já que pode invocar a sua besta de estimação mágica, Heilang, para a ajudar em combate. Ela pode montar Heilang e usar ataques e habilidades em sincronia completa no modo ofensivo. Ela usa uma Short Sword como arma de mão principal e um trinket como arma secundária.

Black Sun é um novo conteúdo PvP onde os aventureiros podem lutar uns contra os outros quando o Black Sun aparece no céu. Enquanto acumulas vitórias, irás aumentar a pontuação Black Sun que, por sua vez, pode ser trocada por preciosas dark coins ou chaos crystals.

Os aventureiros que gostariam de aprender mais sobre este novo conteúdo empolgante ficarão satisfeitos em saber que haverá uma transmissão em direto especial com GM Joel, na qual ele aumentará o nível de Tamer.