A Pearl Abyss anunciou hoje que os jogadores do MMORPG de ação de mundo aberto Black Desert Mobile podem esperar várias atualizações de conteúdo num futuro próximo. Estas atualizações incluem Grand Desert, uma nova expansão que traz uma nova região, missões e aventuras para jogar, o Evento One year Anniversary e várias adições de qualidade de vida, como a atualização da carruagem, o regresso do sistema Adventurer care e novos poderes.

Aventura-te nas origens de Black Desert através desta nova expansão prestes a chegar ao jogo e descobre mais sobre o Black Spirit, presente neste mundo desde que a Ancient Black Stone pousou no Grand Desert, há já muito tempo.

YouTube video

Os jogadores poderão explorar os muitos templos misteriosos e desvendar tesouros que se escondem sob as areias escaldantes. Apesar de muitos arqueólogos, aventureiros e mercadores terem saqueado os edifícios antigos, alguns templos ainda permanecem intocados, e por boas razões. Algo sombrio está escondido dentro deles, e é teu dever arrombar a porta e iluminar este mistério.

Para comemorar o primeiro aniversário de Black Desert Mobile, haverá um evento especial no jogo, Black Spirit Complete Guide, com início no dia 8 de dezembro. Este evento dará aos Aventureiros uma série de missões especiais que desbloquearão muitas recompensas no endgame do jogo. As missões e recompensas podem tornar a subida de nível muito mais agradável. Claro está, muitos outros eventos estarão à espera dos Aventureiros.

Uma nova forma de reforço do ataque e defesa estará disponível para os jogadores, chamada Crystal of Dimensions. Este poder pode ser fabricado na oficina de alquimia e fornece aos Aventureiros uma nova forma de progressão da personagem.

O inventário da carruagem vai receber uma grande atualização – a quantidade de mercadorias que um jogador pode carregar aumentará significativamente, melhorando Merchantry ao obter mais recursos. Além disso, uma nova classificação SS será adicionada a Merchantry. A classificação em merchantry mostra o sucesso da tua jornada, e a classificação S era a mais alta que podias obter para merchantry. Com a nova classificação SS, os aventureiros podem obter mais recursos e itens mais preciosos de uma só assentada.

Os jogadores de Black Desert Mobile que estão de regresso ao jogo serão capazes de, em breve, experimentar o novo conteúdo de uma forma muito mais rápida graças ao sistema Adventurer-care. Este sistema, disponível para aventureiros por meio de missões especiais, ajudá-los-á a alcançar níveis mais altos mais rapidamente para que eles possam desfrutar do endgame e ver o que há de novo!

O sistema também terá recompensas de prata a ele vinculadas, de maneira a dar as boas-vindas aos veteranos que estão de volta ao jogo.