A EA SPORTS FIFA confirmou hoje um acordo multi-anual com o ícone do futebol David Beckham – um jogador que transcendeu o desporto e um dos únicos jogadores a ter conquistado títulos da liga em quatro países diferentes, jogando na Premier League, LaLiga, MLS e Ligue 1, entre outras grandes conquistas na sua carreira dentro e fora de campo.

Para celebrar o seu regresso ao jogo, qualquer pessoa que jogue FIFA 21 até 15 de janeiro de 2021 receberá um item único e inegociável de David Beckham no FIFA Ultimate Team, e recebê-lo-á como VOLTA ‘Groundbreaker’, a partir de 15 de dezembro de 2020. Adicionalmente, como reconhecimento das suas realizações dentro e fora do campo de futebol, Beckham será acrescentado ao jogo como ícone de FIFA Ultimate Team a começar em dezembro.

FIFA 21 Standard Edition será também temporariamente atualizado em PlayStation e XBOX, com uma capa apenas digital Beckham Edition durante as férias. Os três níveis de artigos do Ícone de David Beckham também serão adicionados a FIFA Ultimate Team, entrando em packs durante todo o mês de dezembro de 2020.

“Estou tão orgulhoso por regressar à EA SPORTS com uma edição de capa de FIFA 21 Beckham… Entusiasmado por estar de volta ao relvado como um ícone com alguns dos meus antigos companheiros de equipa”, comentou David Beckham.

“O nosso objetivo é continuar a proporcionar a experiência futebolística mais autêntica e interativa do mundo”, afirmou Nick Wlodyka, Vice Presidente e GM da EA SPORTS FIFA. “Poder dar aos nossos jogadores acesso a um ícone como David Beckham é um grande exemplo de como estamos constantemente à procura de novas formas de tornar aA SPORTS FIFA ainda melhor para a comunidade”.