A Respawn Entertainment iniciou o próximo capítulo de Apex Legends com o lançamento da Season 4 – Assimilation.

A escuridão paira sobre World’s Edge nesta nova temporada, quando Revenant, o simulacro esquelético, entra na arena como a próxima lenda oficial de Apex legends.

O novo trailer de gameplay mostra as habilidades implacáveis do Revenant; as mudanças que chegam ao World’s Edge à medida em que a Hammond Robotics se aproxima; a nova arma em ação; skins e muito mais que podes ver aqui.

 

Com Apex Legends Season 4 – Assimilation, a Respawn apresenta uma variedade de novos recursos e alterações no Apex legends, incluindo:

  • Atualização do Mapa – O World’s Edge foi abalado por um gigantesco ceifeiro da Hammond Robotics que fraturou a Capital City, fez fissuras e espalhou lava por toda a arena. Clica aqui para veres  uma análise de todas as alterações que chegaram ao World’s Edge.
  • Nova Arma - Encontra e equipa o Sentinel, uma sniper rifle de ferrolho, que possui uma carga mecânica especial, dando a liberdade de personalizar os tiros – de lentos a rápidos e carregados.
  • Battle Pass – Poderás aceder a mais de 100 itens exclusivos, incluindo Skins Lendárias, Pacotes Apex, Ecrãs de Carregamento, pacotes de Músicas e muito mais.
  • Ranked Series 3 – Melhora as tuas habilidades e conquista reconhecimento Ranked Series 3 com séries de três meses dividido em duas divisões – cada uma com um reset suave. Para os jogadores que estão a subir a escala competitiva, a Ranked Series 3 apresenta o Master Tier, um novo nível entre Diamond e Apex Predator. Para mais detalhes sobre Ranked Series 3, clica aqui.

Para celebrar o primeiro ano lendário de Apex Legends, os jogadores podem reivindicar um presente de aniversário ao fazerem login na Season 4 – Assimilation, até dia 14 de fevereiro. Estes presentes incluem 1 Origami Flyer Charm, 1 Loyalty Badge e 10k XP para a primeira partida do dia.