A Pearl Abyss e a Kakao Games anunciaram hoje que assinaram um acordo com a Netflix que permite o uso de materiais da série Cursed em Black Desert. Cursed, na Netflix, consiste numa série medieval com 10 episódios de pura fantasia que já está disponível no popular serviço de streaming.

Baseada no futuro livro que partilha o mesmo nome, Cursed é uma re-imaginação da lenda de Arthur, contada através dos olhos de Nimue, uma heroína adolescente com um dom misterioso que está destinada a tornar-se na poderosa (e trágica) Lady of the Lake.

Após a morte da sua mãe, ela fará uma parceria inesperada com Arthur, um jovem mercenário, numa missão para encontrar Merlin e entregar uma espada antiga. Ao longo da sua jornada, Nimue irá tornar-se num símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Red Paladins e o seu cúmplice, rei Uther.


A série foi adaptada pela lenda da banda desenhada Frank Miller e o argumentista Tom Wheeler, sendo protagonizada por Katherine Langford (13 Reasons Why), Devon Terrell (Barry) e Gustaf Skarsgård (Vikings).

Mais detalhes sobre o conteúdo do crossover que está atualmente em desenvolvimento serão divulgados em breve mas, para celebrar hoje a estreia de Cursed na Netflix e para garantir que todos possam participar nesta aventura assim que o crossover estiver disponível, Black Desert Online estará disponível gratuitamente para download hoje em blackdesertonline.com! E os mais aventureiros que conseguirem atingir o nível 50 entre 22 de julho e 5 de agosto, poderão ficar com o jogo!