Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje o Razer Junglecat, um comando bilateral para gaming em dispositivos móveis com dupla configuração para jogar em móvel e desktop.
 
Os jogos móveis competitivos requerem controlo tátil de precisão, o que significa que os utilizadores colocam as mãos em frente aos acontecimentos mostrados no ecrã enquanto tentam executar ações no jogo. Com tantos jogos battle royale, jogos de tiros em primeira pessoa e jogos de luta a exigir pontaria e temporização perfeitas, os jogadores são forçados a utilizar técnicas desconfortáveis apenas para conseguir ver o que se passa no ecrã ao mesmo tempo que controlam a sua personagem.
 
Precisão Portátil
O novo Razer Junglecat resolve este problema, mantendo o ecrã desimpedido e permitindo que os jogadores vejam 100% do jogo enquanto respondem a ataques até chegar a altura do movimento vitorioso. Com dois controlos analógicos e botões para os polegares em ambos os lados, à esquerda o comando inclui um d-pad de 4 direções e à direita completa a combinação com 4 botões extra para ações.

O Razer Junglecat pode ser utilizado em dois modos diferentes: Para jogos móveis, encaixando um ou ambos os comandos na caixa de smartphone incluída* permitindo jogar em qualquer lado. Além deste modo, o comando pode ser anexado ao seu suporte e utilizado como um comando em outros smartphones ou tablets Android. Para jogar em desktop, o comando pode ser emparelhado com PCs Windows compatíveis.
 
Em qualquer um dos modos, o Razer Junglecat liga-se através de Bluetooth de baixa energia, com baixa latência de resposta, detalhe crucial que representa a diferença entre ganhar ou perder o jogo. Com mais de 100 horas de autonomia num único carregamento através de USB-C, há bateria mais do que suficiente no Junglecat para vencer em longas sessões de jogos
Os jogos móveis são complicados porque os jogadores colocam os dedos no ecrã para controlar as suas ações no jogo,” diz Alvin Cheung, Vice-presidente Sénior da unidade de negócios da Razer. “O Razer Junglecat melhora substancialmente a experiência gaming em dispositivos móveis, ao proporcionar aos jogadores uma visão sem obstruções e acesso fácil a comandos sem necessidade de interromper o jogo.
 
Personalize a sua experiência gaming em dispositivos móveis com a Aplicação Razer Gamepad
A Aplicação Razer Gamepad reconhece os jogos móveis mais populares e todos eles podem ser personalizados consoante a preferência do utilizador. A Aplicação Gamepad permite aos jogadores aceder a uma enorme biblioteca de jogos compatíveis com o comando e permite alterar as definições para cada jogo, bem como configurar botões e teclas conforme seja necessário. A sensibilidade dos analógicos também pode ser ajustada garantindo uma maior precisão na hora de fazer pontaria – crucial para jogos de tiro em primeira pessoa.

SOBRE O RAZER JUNGLECAT

  • Ligação por Bluetooth Baixa Energia (BLE) (Android™ 7.0 Nougat ou superior, Windows® 8.1 ou superior)
  • 100+ horas de autonomia
  • Comando Bilateral
  • Carregamento por USB-C
  • Aplicativo Razer Gamepad (Android™ 8.0 Oreo ou superior)

* Capas de smartphone incluídas:
EUA – Razer Phone 2, Samsung Galaxy Note 9, Samsung Galaxy S10+
Resto do Mundo – Razer Phone 2, Huawei P30 Pro, Samsung Galaxy S10+
 
O razer Junglecat está disponível desde 29 de Outubro de 2019 pelo preço de 119.99€