A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar que o segundo DLC de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, “Turf Wars”, estará disponível a partir da próxima terça-feira, dia 20 de novembro, em formato digital, na PlayStation®Store.

De salientar que Marvel’s Spider-Man: Turf Wars traz de volta o clássico vilão, Hammerhead, que apareceu pela primeira vez em 1970, num fantástico livro de banda-desenhada, como um chefe do crime organizado, conhecido pela sua obsessão com os anos gloriosos da máfia e pelo seu forte crânio de aço.

Hammerhead declarou guerra contra a família de criminosos Dons of the Maggia e usa equipamento deixado pela Sable International depois de estar ter ocupado a cidade de Nova Iorque da Marvel. Cabe ao Spider-Man e ao seu contacto na polícia de Nova Iorque, Yuri Watanabe, unir esforços para acabar com a violência que se espalhou pela cidade.

Marvel’s Spider-Man: Turf Wars traz novas missões de história, crimes, desafios e troféus. Além disto, este novo capítulo de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, traz ainda três fatos novos, incluindo o clássico Iron Spider Armor da banda desenhada. Vê aqui algumas imagens.

De salientar que o primeiro DLC de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, The Heist, já se encontra disponível, em formato digital na PlayStation®Store desde o passado dia 23 de outubro. E que o último, Silver Lining, tem data de lançamento prevista para dezembro deste ano.

A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar que o aclamado shooter multiplayerBattle RoyalePlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) chegará oficialmente à PlayStation®4, tanto em formato físico, nos pontos de venda habituais, como em formato digital, na PlayStation®Store, no próximo dia 7 de dezembro de 2018. O título estará disponível por um preço estimado de 29,99€.

De salientar que PUBG é um intenso shooter multiplayer ‘Battle Royale’ online, onde 100 jogadores lutam entre si num enorme mapa de batalha com a intenção de sobreviver. Os mesmos cairão de paraquedas numa ilha, onde terão que saquear aquilo que conseguirem e derrotar adversários até serem o único sobrevivente neste jogo cheio de ação, surpresas e momentos de pura adrenalina.  

De salientar que esta versão para a PlayStation®4, que será lançada a 7 de dezembro, disponibiliza todos os conteúdos principais de PUBG, incluindo três mapas, a função de partida personalizada e o sistema de progressão, entre outros elementos.

Chega hoje às lojas portuguesas, em formato físico, e à PlayStation®Store, em formato digital, Spyro Reignited Trilogy, que reúne as três maiores aventuras de Spyro the Dragon para a PlayStation®4, totalmente reconstruídas com a tecnologia mais recente. Isto significa que o Spyro está de regresso, com a mesma atitude poderosa, mas agora numa arrebatadora qualidade HD, na coleção Spyro Reignited Trilogy, que recria as três maiores aventuras da serie: Spyro The Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon.

Aqueles que se atreverem a embarcar nesta aventura, terão que explorar um gigantesco mundo de jogo, reencontrar os seus habitantes destemidos e reviver a glória desta aventura totalmente remasterizada. Porque quando é preciso salvar um reino, já sabem qual é o dragão a chamar.

De salientar que Spyro Reignited Trilogy, estará em destaque na Lisboa Games Week, que se realiza entre os próximos dias 15 e 18 de novembro, na Feira Internacional de Lisboa, no stand da PlayStation®, que este ano terá mais de 2000m2 e mais de 180 postos de jogo.

A PlayStation® acaba de confirmar a presença dos títulos mais esperados para a PlayStation®4 na Lisboa Games Week (LGW), que este ano se realiza entre os próximos dias 15 e 18 de novembro, na Feira Internacional de Lisboa. Days Gone, Dreams™, Concrete Genie, Blood & Truth, Kingdom Hearts III, Resident Evil 2 e Ace Combat 7 são os títulos que vão poder ser experimentados, em primeira mão, no stand da PlayStation®, na LGW.

Com data de lançamento prevista para o dia 26 de abril de 2019, em Days Gone, os jogadores terão que conduzir uma batalha desesperada pela sobrevivência na pele do motociclista marginal Deacon St. John, num duro mundo devastado por uma pandemia letal. Para isso, terão que liderar o combate contra vagas de Freakers – humanos degenerados que se tornaram em monstros canibalescos – e outras ameaças humanas temíveis. Além disto, terão ainda oportunidade de explorar um vasto mundo aberto onde o tempo imprevisível e as diferentes horas do dia ou da noite podem apresentar perigos e causar surpresas fatais.

Concrete Genie, outro dos títulos que estará em destaque na Lisboa Games Week - que será o primeiro evento europeu a apresentar o jogo depois da Paris Games Week – conta a história do jovem Ash, que sofre de bullying e vive isolado. É apenas com a descoberta de que consegue dar vida às suas pinturas que as coisas se tornam muito mais radiantes. Com o crescente abandono e poluição da pequena cidade piscatória de Denska, Ash é o único com o poder para purificar as ruas e becos com obras de arte lindas e vivas. Neste jogo, de ação e aventura, colorido e deslumbrante, os jogadores terão de usar a função de sensor de movimento do comando sem fios Dualshock 4 para pintar facilmente paisagens esplêndidas e trazer à vida criaturas únicas, que trarão alguma luz não só à vida de Ash, mas também a uma aldeia inteira.

KINGDOM HEARTS III, DEVIL MAY CRY 5 e RESIDENT EVIL 2, três das grandes novidades do início do próximo ano serão uns dos grandes destaques da LISBOA GAMES WEEK que se realiza entre os próximos dias 15 e 18 de novembro na FIL em Lisboa.

Com lançamento previsto para 25 de janeiro de 2019, a Capcom traz à LGW o remake do aclamado RESIDENT EVIL 2. Vencedor do prémio de melhor jogo da E3 2018 atribuído pela Games Critics Awards, RESIDENT EVIL 2 leva-te de volta a Raccoon City onde terás de ajudar Leon Kennedy e a sua colega Claire Redfield a lutarem para sobreviverem a um surto viral misterioso. Experimenta-o em exclusivo no stand da PLAYSTATION®.

Aguardado por milhares de entusiastas fãs há vários anos KINGDOM HEARTS III poderá ser experimentado pela primeira vez em Portugal antes do seu lançamento a 29 de Janeiro de 2019. KINGDOM HEARTS III narra a história do poder da amizade de Sora, Pato Donald e Pateta que embarcam numa perigosa aventura para se protegerem da invasão Heartless. Trava amizade e junta-te a heróis de vários universos Disney Pixar, tais como: Toy Story, Big Hero 6, Entrelaçados, Hércules, Piratas das Caraíbas e muitos mais. Joga-o na LISBOA GAMES WEEK nos stands da PLAYSTATION® e XBOX ONE.

Também da Capcom, os fãs portugueses de videojogos poderão experimentar em exclusivo no stand da XBOX ONE o espectacular DEVIL MAY CRY 5, com data de lançamento confirmada para 8 de março de 2019. A lendária série de ação regressa com o Diretor original Hideki Itsuno a liderar o seu desenvolvimento criando a experiência de ação mais extravagante, mais tecnicamente avançada e totalmente louca desta geração.

Já chegou aos pontos de venda habituais, em formato físico, e à PlayStation®Store, em formato digital, o jogo Tetris®Effect, anunciado pela Sony Interactive Entertainment (SIE) antes da E3 2018.

Tetris®Effect, uma incrível reinvenção de um dos jogos  de puzzles mais aclamados do mundo, é compatível com o PlayStation®VR (PS®VR), o que significa que, apesar de não ser obrigatório ter PS®VR para poder desfrutar deste título, os jogadores que tiverem este dispositivo de realidade virtual poderão usufruir de uma experiência única, mais envolvente e mais imersiva.

Dos mesmos criadores de Lumines e Rez Infinite, considerado o Melhor Jogo de Realidade Virtual nos The Game Awards 2016, o título Tetris®Effect contém mais de 30 níveis completamente diferentes, todos eles com música, efeitos sonoros e gráficos próprios. Além disto, o jogo conta ainda com alguns dos modos preferidos dos seus fãs. É o caso de Marathon, Sprint e Ultra.

Em Full HD num ecrã normal com uma PS4®, numa nítida resolução 4K com uma PS4®Pro, ou em 3D totalmente envolvente com o PS®VR, as maravilhosas imagens, os sons característicos e a jogabilidade extremamente viciante de Tetris®Effect garantem uma experiência de jogo verdadeiramente inesquecível.

A PlayStation® acaba de confirmar a presença dos grandes títulos do ano para a PlayStation®4 na Lisboa Games Week, que este ano se realiza entre os próximos dias 15 e 18 de novembro, na Feira Internacional de Lisboa. Em destaque estarão títulos como Marvel’s Spider-Man, Call of Duty®: Black Ops 4, Destiny 2: Forsaken, God of War, Detroit: Become Human, Shadow of the Tomb Raider, Sonic Mania Plus, Spyro Reignited Trilogy, MotoGP18, Ride 3 ©, Soul CaliburVI e 11-11 Memories Retold, que os participantes vão poder experimentar no stand da PlayStation®, que este ano terá mais de 2000m2 e mais de 180 postos de jogo na feira.

Protagonizado por um dos super-heróis mais emblemáticos do mundo, Marvel’s Spider-Man, lançado a 7 de setembro, conta com a destreza acrobática, a capacidade de improviso e o manejo das teias que deram fama a este trepador de paredes, ao mesmo tempo que introduz elementos nunca antes vistos num jogo do Spider-Man.

A ASUS ROG anuncia o lançamento das fontes de alimentação ROG Thor 1200W Platinum e ROG Thor 850W Platinum, dando as boas-vindas a uma nova categoria de produtos para a família ROG. A série ROG Thor foi desenvolvida para os entusiastas que precisam de uma fonte de alimentação de topo, com refrigeração avançada, componentes premium e iluminação personalizável.

Série ROG Thor

A refrigeração personalizada e estética de ponta da série ROG Thor demonstra o poder da engenharia ROG através da fusão de tecnologias que foram pesquisadas e refinadas em todo o ecossistema ROG, incluindo placas gráficas e motherboards premiadas.

Numa fonte de alimentação, os dissipadores de calor e componentes chave  são vitais para a otimização da eficiência térmica. As fontes ROG Thor possuem dissipadores de calor ROG personalizados com o dobro da área de dissipação do que os designs típicos. Ter dissipadores de calor maiores e outros componentes premium significa um funcionamento mais fresco sob carga, aumentando o tempo de vida dos componentes e permitindo um funcionamento de 0dB mais longo, onde os designs standard teriam que começar a rodar as suas ventoinhas.

O Studio Wildcard lançou o seu terceiro expansion pack para o seu jogo de ação-aventura de sobrevivência e dinossauros, ARK: Survival Evolved. Disponível no Steam, ARK: Extinction é um mapa completamente novo que promete proporcionar o tão aguardado clímax do enredo ARK, regressando ao momento em que a história começou e agora termina: na própria Terra! Visita o mundo devastado repleto de criaturas corrompidas pelo Elemento, vasculha a terra à procura de Orbital Supply Drops, doma criaturas exóticas e constrói um Mek suficientemente poderoso para derrotares os colossais e domáveis Titans que dominam a paisagem.

Ainda não exploraste o emocionante mundo de ARK? Mergulha na aventura hoje durante o Fim de Semana Grátis do ARK no Steam, onde o jogo base ARK: Survival Evolved está disponível para jogar gratuitamente agora – no domingo, 11 de novembro, acompanhado de descontos consideráveis para comprares o ARK e os seus outros expansion packs, Scorched Earth e Aberration.

ARK: Extinction estará disponível na PlayStation®4 e na Xbox One a partir de 13 de novembro.

Chegou à PlayStation®Store, em formato digital, o fantástico título Déraciné, uma aventura de mistério de realidade virtual, desenvolvida em exclusivo para o PlayStation®VR.

Se tens espírito de aventura e gostas de desvendar mistérios, então Déraciné, um título da From Software, é o jogo ideal para ti. Embarca nesta aventura e veste a pele de um espírito num colégio interno isolado. Depois, cria uma ligação com os alunos e prova que existes mesmo. Viaja no tempo se quiseres alterar o destino dos estudantes, explorando a escola para recolher pistas, resolver enigmas e completar tarefas para estabeleceres uma ligação com as pessoas à tua volta.

De salientar que Déraciné estará em destaque na Lisboa Games Week, o que significa que, entre os próximos dias 15 e 18 de novembro, todos os participantes do evento terão a oportunidade de experimentar este exclusivo PlayStation®VR no stand da PlayStation®, que este ano terá mais de 2000m2 e cerca de 180 postos de jogo.

O evento internacional dedicado a jogadores e fãs do jogo Counter Strike vem, pela primeira vez, a Portugal: Lisboa recebe no dia 15 de dezembro a grande final da temporada de quatro torneios disputados pelas melhores equipas profissionais ao longo dos últimos meses. Nos dias 14 e 15 de dezembro, a Altice Arena irá ser palco de uma série de jogos decisivos e a participação das seis melhores equipas internacionais a disputar o grande prémio na final, perante uma audiência de fãs no evento e para mais de 100 milhões de fãs online em todo o mundo.

Uma experiência interativa inovadora

BLAST Pro Series é uma série global e inovadora de torneios de Counter-Strike ao vivo, com as melhores equipas do mundo a competirem num formato rápido e emocionante. A série foi criada para maximizar tanto a experiência ao vivo, como os formatos de transmissão e experiência de visualização, oferecendo um encontro mundial e fãs de desportos eletrónicos, num ambiente verdadeiramente envolvente.

Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, lançou hoje o Razer Panthera Evo que tinha sido revelado durante a Evo 2018. Isto representa a mais recente entrada para a família de controladores para arcada de alta qualidade da Razer para continuar a suportar a Comunidade de Jogos de Luta (FGC).

                 
Os fãs têm-se mostrado entusiasmados sobre o Razer Panthera Evo desde que este foi revelado, ainda em fase de protótipo, durante a Evo no início do ano e a espera chega finalmente ao fim,” disse Min-Liang Tan, Cofundador e CEO da Razer. “Esta nova geração de sticks para arcada está focada na precisão, consistência e no melhor desempenho possível indo de encontro aos desejos dos atletas profissionais e entusiastas de jogos de luta.


O Razer Panthera Evo é uma evolução do Razer Panthera, campeão de vendas entre os sticks para arcada. Esta versão melhorada foi rigorosamente testada e afinada para utilização competitiva por alguns dos melhores atletas de esports e referências da comunidade, incluindo os membros da Team Razer Xian Ho Kun e Kenny Omega.

A Nossa Equipa

Perplera

Bruno C. (Perplera)

CEO Director e Editor
perplera@strong-player.com
3D Print

Ivo C. (ivocorreia3)

Editor
ivocorreia@strong-player.com
Contacto Geral

Contacto Geral

Redação
geral@strong-player.com
3D Print

3D Print

3D Print
3dprint@strong-player.com