A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresentou hoje os novos monitores de 300Hz em vários portáteis de gaming das linhas Strix e Zephyrus na IFA Berlim 2019, que espelham o vislumbre do futuro da mobilidade nos eSports. Estes ecrãs inovadores vão equipar os portáteis mais rápidos do mundo, sendo o primeiro equipamento da ROG a ser lançado com eles o Zephyrus S GX701, seguindo-se vários portáteis ROG nos próximos anos.

A ROG está focada em fornecer não apenas os equipamentos de gaming mais rápidos, mas em transformar essa velocidade numa experiência mais responsiva e imersiva. Ao adotar monitores com altas taxas de atualização para portáteis, a ROG presenteia os jogadores com uma maior quantidade de frames por segundo (FPS), permitindo uma jogabilidade mais suave, e oferecendo ainda uma vantagem competitiva face aos adversários.

 

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

A Acer introduziu hoje modelos atualizados das suas populares gamas de computadores ultra portáteis Swift e desktops tudo-em-um Aspire, todos alimentados pelos mais recentes processadores Intel® Core de 10.ª geração e Windows 10.

Concebidos para desempenho em movimento, os portáteis Acer Swift 5 (SF514-54T/SF514-54GT) e Swift 3 (SF314-57/SF314-57G) oferecem tudo o que é necessário num computador ultraportátil: um chassis elegante, design moderno e moldura fina com desempenho e autonomia excecionais. Direcionada a estudantes e famílias, a nova série de desktops tudo-em-um Acer Aspire C consiste em PCs finos, compactos e elegantemente desenhados com molduras impressionantemente finas para que os utilizadores vejam mais do ecrã, proporcionando uma excelente experiência de computação para uma grande variedade de cenários de utilização.

“Estamos continuamente a desafiar-nos no que toca a tornar o portátil de 14 polegadas mais leve do mundo[1] ainda melhor,” disse James Lin, Diretor Geral, Notebooks, IT Product Business, Acer. “Com o novo Swift 5, integrámos um chip de gráficos discretos e os mais recentes processadores para que profissionais em movimento nunca mais tenham de escolher entre portabilidade e desempenho.”

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

A Acer apresentou hoje uma nova série de monitores de gaming Nitro, projetados para dar vida aos jogos. A nova série Acer Nitro XV3 apresenta quatro novos monitores para jogadores que oferecem taxas de atualização extremamente altas e elevada resolução, oferecendo excelente qualidade a preços acessíveis.

Compatíveis com NVIDIA® G-SYNC®, os novos monitores Nitro ativam automaticamente as taxas de atualização variáveis ​​(VRR) quando ligados a placas gráficas NVIDIA GeForce® GTX 10-Series e GeForce RTX ™ 20-Series para suporte de taxas dinâmicas de atualização, eliminando rasgos na imagem (tearing) e minimizando o lag. Esses novos monitores IPS[i] também incluem as tecnologias Adaptive-Sync para jogar em alta resolução com um tempo de resposta extremamente elevado de 1ms e Visual Response Boost (VRB) para uma resposta suave e sem rasgos.

A série Nitro XV3 apresenta a mais recente tecnologia Agile-Splendor da Acer, que utiliza painéis com cristais líquidos rápidos e gamas de cores com uma gama sRGB de 99%. Os monitores com certificação DisplayHDR 400 oferecem tempos de resposta ultrarrápidos de até 1ms VRB (Visual Response Boost), que garantem imagens nítidas e sem distorções, reprodução fenomenal de cores e imagens mais realistas e naturais. Com uma taxa de atualização de até 240 Hz, os jogadores ficarão impressionados com uma maior fluidez visual e gráficos nítidos.

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

A Acer anunciou hoje o seu projetor sem fios portátil LED C250i com orientação multiangular e o primeiro modo ‘portrait’ (vídeo vertical) automático do mundo[i] para fornecer aos utilizadores uma maneira fácil de partilhar o conteúdo do smartphone a qualquer hora e em qualquer lugar.

O Acer C250i é um projetor superleve que impressiona com a sua capacidade de visualização em vários ângulos, resolução, autonomia e facilidade de uso. “A Acer continua a mostrar inovação no mercado de projetores com o C250i”, disse Victor Chien, Presidente da área de negócios Digital Display da Acer Inc. “Este equipamento não só apresenta um formato criado de forma criativa que permite a projeção em vários ângulos sem um suporte ou tripé, mas também um modo de retrato automático exclusivo para partilha de conteúdo de smartphones”.

Acer C250i: Projeção Multiangular a Qualquer Hora, em Qualquer Lugar

Ao contrário de outros projetores limitados a projeções horizontais, o C250i suporta projeção de múltiplos ângulos sem suporte, graças ao seu design de cilindro torcido exclusivo. Esse desenho é não apenas elegante, mas economiza espaço, oferecendo total flexibilidade para projetar em paredes, tetos e qualquer superfície — sem necessidade de usar suporte ou tripé.

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Com a linha Predator, a Acer oferece aos jogadores a capacidade de invocarem toda a energia para mergulhar completamente nas realidades alternativas do gaming. Além de notebooks, desktops e gadgets de alto desempenho, a empresa procura incessantemente por novas e impressionantes soluções para elevar a experiência dos entusiastas harcore.

Na IFA 2019, a Acer apresentou a sua mais recente forma para os jogadores mudarem as regras da imersão: a cadeira de gaming Predator Thronos Air.

A Thronos Air, com uma poderosa estrutura em aço, inclui uma cadeira, mesa modular e braço para monitor. Ela envolve o jogador num cockpit sólido e confortável, ideal para imersão total e completa em sessões de jogo de todo o tipo. A iluminação de cor azul esverdeada emite um brilho suave, reconfortante e perfeito para jogos.

A cadeira pode ser ajustada em vários ângulos: 130 graus dentro da cabine e 180 graus fora da cabine para o máximo conforto. Ela inclui, inclusive, uma função de massagem, para que os jogadores possam relaxar após várias horas de jogo. O tampo inclui uma bandeja de teclado e rato ajustável, garantindo digitação confortável, independentemente do ângulo. Um descanso para os pés mantém os pés elevados para um maior bem-estar.

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou hoje os novos conteúdos da atualização semanal da PlayStation®Store, entre os quais se destacam grandes novidades relacionadas com Call of Duty®: Modern Warfare® e FIFA 20.

Entre os grandes destaques está o facto de ter sido anunciado que, quem adquirir uma das edições digitais de Call of Duty®: Modern Warfare® para a PlayStation®4, nomeadamente a Edição Standard, Edição Operator ou Edição Operator Melhorada, poderá desfrutar de dois dias de acesso antecipado ao jogo, que serão já esta quinta e sexta-feira, dias 12 e 13 de setembro, sendo que a seguir, entre 14 e 16 de setembro, decorrerá um período de Beta Pública na PlayStation®4 (vê aqui o trailer).

Em baixo a lista das vantagens que os jogadores que reservarem uma das três edições mencionadas anteriormente receberão por fazerem a reserva na PlayStation®Store:

  • Acesso Antecipado à Beta Pública, que começa a 12 de setembro na PlayStation®4*;
  • Prestige Token no Call of Duty®: Black Ops 4**;
  • Capitão Price clássico no Blackout no Call of Duty®: Black Ops 4**;
  • Tema Dinâmico da Revelação para a PlayStation®4;

    Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

RazerTM, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje o teclado gaming compacto Huntsman Tournament Edition (TE) desenvolvido para torneios de esports.

O Huntsman TE junta-se à família de teclados premium Huntsman que utiliza os Switches Óticos ultra rápidos da Razer, ativados por luz. Depois do seu lançamento em junho 2018, o aclamado Razer Hunstman Elite tomou o mundo de surpresa, tornando-se no teclado mais vendido nos EUA¹. O Huntsman TE, é a mais recente adição à linha de teclados gaming de alto desempenho e utiliza agora novos switches óticos com atuação ainda mais rápida – os Switches Razer Lineares Óticos.

Apresentando os novos Switches Razer Lineares Óticos

A Razer foi pioneira em teclados mecânicos gaming e continua a liderar a inovação em switches gaming para melhorar o desempenho em esports. Tal como os aclamados Switches Razer Óticos, os novos Switches Lineares Óticos utilizam a velocidade da luz para capturar instantaneamente cada clique nas teclas. Um feixe de luz infravermelho é utilizado para detetar as atuações de teclas, permitindo uma maior precisão e a velocidade de atuação em comparação switches mecânicos tradicionais.

Os novos Switches Razer Lineares Óticos oferecem uma atuação suave sem feedback tátil para uma resposta instantânea. A atuação ocorre a 1 mm, duas vezes mais rápida do que em switches lineares tradicionais. Os Switches Razer Óticos estão classificados para uma durabilidade de até 100 milhões de cliques.

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Hideo Kojima, diretor da Kojima Productions e criador do jogo Death Stranding revelou, durante o evento Tokyo Game Show 2019, um novo vídeo de jogabilidade de Death Stranding. O vídeo, que dura cerca de 48 minutos, mostra mais alguns detalhes sobre as ligações de uma sociedade fragmentada que Sam tem que restabelecer para salvar a humanidade.  

Neste novo vídeo de jogabilidade, que foi revelado pelo lendário criador de jogos Hideo Kojima no Tokyo Game Show 2019, começamos por ver o protagonista, Sam, como que a preparar-se para uma nova missão, escolhendo o seu equipamento e equilibrando a sua carga, tanto nas suas costas como nos braços. A forma com que essa carga, e a forma com que a carrega, afecta as suas capacidades, permanece, contudo, por revelar.

Através das novas imagens desta experiência inovadora que desafia qualquer definição, é ainda possível ver o protagonista tirar um momento para examinar o mapa, que pode ser alterado para uma vista topográfica que mostra todas as colinas, vales e massas de água.  A propósito, importa referir que os jogadores poderão colocar marcadores de forma a traçar um percurso específico e preparar todo o equipamento necessário para esta jornada.

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que o aguardado Nioh 2, chegará à PlayStation®4 no início de 2020. Este anúncio foi feito através de um novo trailer do jogo, a propósito do evento Tokyo Game Show 2019.

Este novo trailer revela vários momentos gameplay, entre eles intensos combates com diferentes criaturas do universo de Nioh. De salientar que esta sequela do aclamado jogo de ação, desenvolvida pela Team Ninja, acompanha a jornada do protagonista Hideyoshi (metade samurai, metade Yokai) e explora o violento Japão da era Sengoku e o letal Reino das Trevas, infestados por demónios grotescos e impiedosos.

Em Nioh 2, os jogadores terão de fazer uso das suas armas mortais e derrotar todos os inimigos que se cruzarem no seu caminho, usando um renovado sistema de combate e a habilidade de se transformarem num Yokai completo, libertando devastadores poderes paranormais.

 

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
Voltar ao Topo
JSN Metro 2 is designed by JoomlaShine.com | powered by JSN Sun Framework