Já estão abertas as candidaturas à 6ª Edição dos Prémios PlayStation®Talents em Portugal, uma iniciativa de apoio ao desenvolvimento de videojogos no nosso país, promovida pela PlayStation®Portugal, que visa desafiar o talento português. O período de candidaturas, que começa hoje, prolonga-se até às 23h59 do próximo dia 28 de setembro.

Para assinalar a abertura das candidaturas, a PlayStation® Portugal divulgou hoje um episódio especial do MODO PlayStation totalmente dedicado a esta iniciativa, que revela como tem sido a evolução deste programa ao longo das suas últimas 5 edições, bem como a influência que o mesmo tem tido na própria indústria de desenvolvimento de videojogos em Portugal.

Aos Prémios PlayStation®Talents 2020 em Portugal podem concorrer pequenos estúdios, estudantes universitários, jovens programadores e empresas portuguesas que tenham faturado menos de 100.000€ em 2019. Todos os candidatos deverão apresentar uma equipa de projeto composta por, pelo menos, três tipos de perfis: game designer, programador e artista.

As melhores propostas serão reveladas durante o mês de outubro. O grande vencedor do Prémio PlayStation®Talents 2020 para o Melhor Jogo, bem como os vencedores das restantes categorias, serão anunciados no início do próximo ano.

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

A PlayStation® Portugal convida todos os jogadores a assistirem a um MODO PlayStation Live especial esta quinta-feira, dia 30 de julho, a partir das 21h00, no canal oficial de YouTube da PlayStation® Portugal. O evento será dedicado às Promoções de Verão da marca, que estão a decorrer nos pontos de venda habituais até 9 de agosto e na PlayStation®Store até ao próximo dia 19.

Este evento dará a conhecer a toda a comunidade as melhores ofertas incluídas nas Promoções de Verão da PlayStation®, que permitem aos jogadores adquirir grandes títulos para a PlayStation®4 e para o PlayStation®VR a preços únicos.

Para além de dar a conhecer as melhores ofertas incluídas nesta campanha promocional, o MODO PlayStation Live de quinta-feira contará com alguns momentos de gameplay, comentários com um convidado especial e ainda diversos passatempos, que permitirão à comunidade ganhar vários prémios, incluindo um cabaz com o conceituado Death Stranding, a Edição Standard do Days Gone™, um pack de jogos PlayStation®Hits (God of War, UNCHARTED 4: O Fim de Um Ladrão e Horizon Zero Dawn), um Headset Wireless Gold e um DUALSHOCK®4.

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

A Kakao Games acabou de lançar o seu mais recente jogo para mobile, Guardian Tales, nos mercados mundiais. Depois de disponibilizar o jogo no Canadá e mercados europeus selecionados no início deste verão, a editora está feliz em compartilhar que jogadores de todo o mundo poderão iniciar a sua jornada nesta aventura com ação em estilo retro.
 
Em Guardian Tales, os jogadores atravessam níveis e masmorras charmosos e com estilo retro enquanto completam missões épicas. Os jogadores recrutam várias personagens úteis para ajudá-los durante o combate, encontrar novos itens e melhorar as personagens para torná-las mais poderosas.

Mas o poder por si só não será suficiente, já que existem quebra-cabeças e outras mecânicas em que os jogadores terão de usar a sua inteligência para os conseguirem superar. Ao criar Guardian Tales, o estúdio foi vastamente inspirado pela rica história dos videojogos em todas as plataformas. Desejando trazer de volta a alegria e a diversão dos jogos retro através de um novo jogo para mobile, a produtora criou Guardian Tales.

Como tal, os jogadores encontrarão inúmeras homenagens a jogos clássicos nos mais diversos níveis de Guardian Tales, mas também através de referências engraçadas na história e nas personagens que encontrarem.

O lançamento de Guardian Tales marca um novo passo para a Kakao Games. Depois de lançar com sucesso Black Desert Online nos mercados ocidentais em 2016, a editora está agora a entrar no ecossistema de jogos para dispositivos móveis com um novo produto promissor. Minsung Kim, CEO da Kakao Games Europe, disse o seguinte:

“Estamos imensamente entusiasmados com este próximo passo numa nova área do mundo gaming. Com Guardian Tales, podemos trazer um excelente título para uma nova plataforma, partilhá-lo com novos fãs e continuar a nossa missão em trazer jogos emocionantes para jogadores de todo o mundo.”

 

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

A Pearl Abyss e a Kakao Games anunciaram hoje que Black Desert receberá um crossover com a série Cursed da Netflix, que estreou recentemente no popular serviço de streaming. O conteúdo apresenta novas missões temáticas que serão lançadas em todas as plataformas. 


A versão PC de Black Desert Online receberá o conteúdo da série Cursed da Netflix no dia 29 de julho. Para comemorar o crossover com a série Cursed e permitir que todos participem, a Kakao Games está a oferecer uma cópia gratuita do jogo aos novos aventureiros que conseguirem atingir o nível 50 antes de 5 de agosto.

As versões Xbox One e PlayStation 4 receberão o conteúdo da série Cursed no dia 5 de agosto. 

Os aventureiros que jogam Black Desert nos dispositivos móveis ficarão satisfeitos ao saberem que podem começar hoje esta emocionante nova missão!  

A misteriosa nova missão inclui as personagens da série e foca-se em Nimue e nos temíveis Red Paladins que foram transportados acidentalmente para o mundo de Black Desert ao caírem numa armadilha mágica. Após a sua chegada, os jogadores têm a tarefa de ajudar Nimue a defender-se contra a ameaça dos Red Paladins e a encontrar uma maneira de devolvê-la ao seu mundo.

Após completarem a missão, os aventureiros receberão tokens que podem ser trocados por itens especiais do jogo.

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Atenção, pilotos de Gravcycle! Disintegration, o shooter em primeira pessoa de ficção científica da Private Division e da V1 Interactive, um estúdio de jogos independente com sede em Seattle, estará disponível gratuitamente no PC, PlayStation 4 e Xbox One durante este fim de semana.
 
Os jogadores podem participar em batalhas multiplayer frenéticas nos três modos multiplayer do jogo ou então mergulhar na fascinante campanha singleplayer, já que o jogo completo estará disponível gratuitamente em todas as plataformas durante todo o fim de semana a partir de quinta-feira, 30 de julho.

Com muitas mais atualizações em desenvolvimento, os jogadores que participarem no fim de semana Play For Free podem já usufruir do mais recente patch para Disintegration, que inclui :

  • Gravcycles ajustados na campanha e no multiplayer para dar uma maior sensação de rapidez e agilidade.
  • UI e VFX aprimorados para melhorar a legibilidade.
  • Melhor gestão de partidas multijogador e gestão de parties.
  • Mais melhorias no jogo.


Todo o progresso arduamente obtido pode ser transferido para o jogo completo para quem comprar Disintegration durante ou após o fim de semana Play For Free. Poderás obter o jogo com um desconto de 40% no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

A Pearl Abyss anunciou hoje que o seu novo jogo de ação com heróis, Shadow Arena, está em desenvolvimento para a PlayStation 4 e a Xbox One. Shadow Arena, que está atualmente em Early Access no Steam, também receberá hoje um novo herói através de uma atualização de conteúdo gratuita.
 
Gorgath é o 12º herói de Shadow Arena - um alquimista que invoca rochas para atacar inimigos e defender a sua posição. Ele tem a opção de ataques de rochas voadoras de longo alcance, bem como ataques AOE de curto alcance. A sua habilidade principal, Pedra de Alquimia da Terra, permite-lhe explodir os inimigos com o poder da Terra e danificá-los novamente com uma explosão adicional.
 
Com Alquimia Proibida, ele pode produzir itens aleatórios, como consumíveis, armaduras e armas, com itens de nível superior disponíveis ao aumentar esta habilidade durante uma partida.

A habilidade mais devastadora de Gorgath é Tornado Rochoso, um furacão repleto de rochas que danifica todos os inimigos ao seu redor e adiciona também um bónus defensivo de 10 segundos.

Para além disso, os sistemas atuais do jogo foram aprimorados separando as tiers e o sistema de classificação. Agora, os pontos para tier podem ser obtidos após cada partida, sendo que esses mesmos pontos decidem a tier do jogador. Assim sendo, os jogadores terão uma melhor sensação de progressão ao jogarem Shadow Arena.

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que Call of Duty®: Modern Warfare® 2 Campaign Remastered e Fall Guys: Ultimate Knockout são os jogos para a PlayStation®4 do mês de agosto no PlayStation®Plus. Anuncia ainda que o primeiro estará disponível para transferência já a partir de amanhã, dia 28 de julho, enquanto que o segundo estará disponível para transferência a partir de terça-feira da próxima semana, dia 4 de agosto, data em que é lançado na PlayStation®4.

Em Call of Duty®: Modern Warfare® 2 Campaign Remastered, os jogadores terão de enfrentar uma nova ameaça mortífera decidida a destruir o mundo numa aventura repleta de ação. Para além disto, terão ainda a oportunidade de redescobrir missões clássicas como Cliffhanger, The Gulag e Whiskey Hotel ao juntarem-se de novo a Soap, Price, Ghost e ao resto da Task Force 141 numa luta global para restaurar a ordem no mundo. De realçar que a campanha para um jogador de Call of Duty®: Modern Warfare® 2 Campaign Remastere foi totalmente remasterizada com texturas e animações melhoradas, renderização física, iluminação High Dynamic Range e muito mais.

Fall Guys: Ultimate Knockout* desafia os jogadores a sobreviver a uma série de desafios bizarros, até restar apenas um participante. Neste jogo multijogador online e colorido para 100 pessoas, os jogadores poderão testar a sua coragem em duelos todos-contra-todos ou em desafios co-op brutais em que apenas a equipa vencedora avança para a ronda seguinte. Poderão ainda personalizar o seu Fall Guy para lhe acrescentar um toque de estilo.

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

A Pearl Abyss e a Kakao Games anunciaram hoje que assinaram um acordo com a Netflix que permite o uso de materiais da série Cursed em Black Desert. Cursed, na Netflix, consiste numa série medieval com 10 episódios de pura fantasia que já está disponível no popular serviço de streaming.

Baseada no futuro livro que partilha o mesmo nome, Cursed é uma re-imaginação da lenda de Arthur, contada através dos olhos de Nimue, uma heroína adolescente com um dom misterioso que está destinada a tornar-se na poderosa (e trágica) Lady of the Lake.

Após a morte da sua mãe, ela fará uma parceria inesperada com Arthur, um jovem mercenário, numa missão para encontrar Merlin e entregar uma espada antiga. Ao longo da sua jornada, Nimue irá tornar-se num símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Red Paladins e o seu cúmplice, rei Uther.


A série foi adaptada pela lenda da banda desenhada Frank Miller e o argumentista Tom Wheeler, sendo protagonizada por Katherine Langford (13 Reasons Why), Devon Terrell (Barry) e Gustaf Skarsgård (Vikings).

Mais detalhes sobre o conteúdo do crossover que está atualmente em desenvolvimento serão divulgados em breve mas, para celebrar hoje a estreia de Cursed na Netflix e para garantir que todos possam participar nesta aventura assim que o crossover estiver disponível, Black Desert Online estará disponível gratuitamente para download hoje em blackdesertonline.com! E os mais aventureiros que conseguirem atingir o nível 50 entre 22 de julho e 5 de agosto, poderão ficar com o jogo!

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

O Razer Cynosa V2 é um teclado gaming de entrada de gama com teclas retroiluminadas individualmente para combinações de luz ilimitadas e integração em jogos populares como o Fortnite, Overwatch, Warframe, e mais.
Esta é a edição mais recente do Cynosa Chroma, nomeado como o teclado gaming de membrana mais vendido nos Estados Unidos, de acordo com o Grupo NPD, serviço de rastreio de comércio nos EUA.

Ao contrário da maioria dos outros teclados gaming de entrada de gama que dispõem de uma zona de iluminação limitada, o Cynosa V2 caracteriza-se pela sua iluminação avançada em cada tecla potenciada pela tecnologia Razer Chroma RGB. Este também sincroniza com uma lista em constante crescimento de jogos populares que incluem efeitos de iluminação Chroma.

Novos controlos multimédia dedicados foram adicionados para conveniência. Os gamers podem agora manter as suas secretárias mais arrumadas através das novas opções de organização do cabo na traseira do teclado.
     
Com teclas individualmente retroiluminadas, perfis personalizáveis e os títulos compatíveis com Chroma, o Razer Cynosa V2 é o teclado gaming RGB essencial para os novos gamers que procuram uma experiência exclusiva.

QUANDO:        Disponibilidade Imediata
ONDE:              Razer.com e revendedores autorizados
PREÇO:            69.99€ MSRP

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive


Vê como fazer para te juntares ao nosso Discord AQUI
Playstation Plus
Voltar ao Topo
JSN Metro 2 is designed by JoomlaShine.com | powered by JSN Sun Framework