Director do jogo explica que o final secreto é como as cenas dos créditos nos filmes da Marvel.

Alguns fãs ficaram com a ideia de que há planos para conteúdos adicionais, Cory Barlog, o director do jogo, sublinhou em conversa com o Kotaku que esse não é caso e que "recebeste o jogo completo".

"Não existe sequer um plano em nada disto em que eu vou lançar um DLC ou algo parecido, simplesmente porque quando era criança adorava receber um jogo e jogá-lo por inteiro. Eu sinto que recebi tudo," disse Barlog.

Em relação ao cliffhanger do final secreto, o director de God of War faz alusão aos jogos anteriores da série, nomeadamente God of War 2, cujo final teve circunstâncias semelhantes, deixando os fãs ansiosos para o que vinha a seguir.

"Adorei o conceito de Lord of the Rings, em que quando acabas de ver o filme Fellowship, estás a ser encaminhado para Two Towers, certo? Para mim isso é envolvimento contínuo. Existe esta cena no final dos créditos que promete algo, certo?"

"Não me parece que alguém veja os filmes da Marvel e diga, fui burlado, puseste esta cena no final dos créditos, quando é que vais terminá-la? Obviamente no próximo filme. Isto é igual. Tudo isto é uma construção para uma história grandiosa."

Cory Barlog afirma que não é fã de DLCs porque na maioria das vezes é conteúdo cortado do jogo, e para além disso, confessa que "preciso de um descanso! Cinco anos! Não quero saltar já para um DLC."


A Nossa Equipa

Perplera

Bruno Costa (Perplera)

CEO Director e Editor
perplera@strong-player.com
Pedro_msca

Pedro Almeida (Pedro_msca)

Redes Sociais e Editor
pedro.almeida@strong-player.com
Mytho

Paulo Costa (Mitho)

Diretor Criativo e Editor
pamtc86reu@strong-player.com
Contacto Geral

Contacto Geral

Redação
geral@strong-player.com
3D Print

3D Print

3D Print
3dprint@strong-player.com