Bom recentemente fiz a review dos headphones Razer Thresher for PS4, e acaba de me chegar por parte da Razer os Razer Thresher Tournament Edition, uns headphones perfeitos para quem participa em competições ou leva os jogos mais a sério do que seria de se esperar.

Com o passar dos anos têm lançado para o mercado muitos headphones preparados para jogadores mais competitivos, e são cada vez mais as marcas que fazem sair headphones deste estilo.

Um dos mais novos headsets da Razer é o Thresher Tournament Edition com o preço de 109.99€, um preço muito bom para uns headsets de qualidade e com o peso da marca da Razer.

Muitos podem achar que estes headphones têm um conteúdo brutal, podem até perguntar-se o que vem dentro da caixa. A resposta é bem simples, a caixa inclui um guia de acesso rápido, um autocolante da Razer e ainda os headphones Razer Thresher Tournament Edition.

Os Razer Thresher Tournament Edition são uns headphones que funcionam muito bem nas mais variadas plataformas, seja Xbox One, PS4, PC e dispositivos móveis. Estes headphones fazem-se acompanhar por um controlador que serve para aumentar e diminuir o volume e ainda para ativar e desativar o microfone.

No que toca ao aspeto visual estes headphones são incrivelmente bonitos e bem desenhados. São bastante robustos e o jogador vai ficar bastante satisfeito com estes headphones.

Conclusão…

Infelizmente o Razer Thresher Tournament Edition não são só coisas boas, pelo contrário também vem com pontos menos positivos. Os Razer Thresher Tournament Edition têm um pequeno grande problema no que toca ao microfone, existe um pequeno eco que faz com que parece que estamos a falar de um túnel, se é que me entendem. É certo que podem ser feitos ajustes no equalizador de forma a esse eco desaparecer, mas para quem joga numa consola isso não é assim tão fácil.

No que toca ao áudio, os Razer Thresher Tournament Edition são exactamente o que se deveria de esperar de uns headphones da marca Razer. Som claro, limpo tal e qual o que espera de uns headphones estéreo. Os sons chegam aos auriculares através dos drives 50mm, assim, o jogador pode ouvir os sons baixos, altos e os altos nítidos, apesar de eu achar de por vezes se perdem certos pormenores do som como certos efeitos sonoros, mas nada que tenha interferido com a experiencia de jogo.

Os Razer Thresher Tournament Edition não têm um som surround, algo que seria de esperar tendo em conta o preço do dispositivo e que em outros dispositivos do mesmo preço já encontramos um som surround de 5.1 Dobly Digital.

Nota: 8/10

 

Positivo…

Ligação de 3,55mm.

Controlador para volume e microfone.

 

Negativo…

Preço elevado para o dispositivo que é.

Microfone fraco.

Qualidade de som baixa.