Blast Out é um jogo que ainda se encontra em acesso antecipado, e por vezes é difícil encontrar outros jogadores online, mas o maior problema passa pelo facto de este jogo ser somente multiplayer.

Blast Out é um jogo do qual nós vemos o jogo a partir de cima, muito idêntico ao que nós podemos ver em League of Legends.  As equipas atacam-se umas às outras através de poderes principais e secundários tentando fazer com que os adversários sejam derrotados.  Existe uma espécie de uma tempestade a volta da arena do jogo e sempre que os jogadores são empurrados para fora da arena essa tempestade consome vida e proteção ao jogador.  Assim sendo para derrotar nos os nossos inimigos podemos fazê-lo através dos nossos poderes atacando e defendendo e podemos também  fazer com que o nosso adversário saia da arena do jogo e seja assim consumido por esta tempestade.
Dentro da arena de jogo existem também os danos da natureza, como por exemplo poças de lava ou nuvens envenenadas que podemos usar a nosso favor atirando os nossos inimigos lá para dentro.
No que toca à personagens e isto ainda está muito limitado, de momento temos um Panda vermelho, um chimpanzé, uma Coruja e Urso.  Todas estas personagens têm a sua própria habilidade, enquanto o Urso é uma personagem tanque o Panda e é uma personagem mais sorrateira que ataca de forma a que os inimigos não se apercebam dele facilmente.
Blast Out é um jogo totalmente online e depende da presença de outros jogadores para podermos combater com eles.  Infelizmente na altura em que joguei este jogo não haviam muitos jogadores para jogar e então as partidas levavam algum tempo até iniciarem.
Gráficos...
Em relação aos gráficos este jogo está muito interessante, estamos a falar de um jogo que usa uma vertente mais de cartoon fazendo com que o jogo fique bastante engraçado e acabe por ter muito mais por onde explorar dentro desta área.
Os ambientes do jogo são muito bons mesmo com o pouco espaço que temos na arena e não seja possível fazer muito mais.
Conclusão...
Blast Out tem muito a ser corrigido até ser possível jogar com outros jogadores. O facto de por vezes esperados 30 minutos por uma sessão de jogo e que muitas vezes nem sequer é possível jogar é inadmissível para um jogo que supostamente está pronto.
Certo que estamos a falar de um acesso antecipado mas tendo em conta que o jogo já foi liberado para a imprensa esperava-se que pelo menos a imprensa pudesse testar este jogo com outros jogadores o que não foi possível. Nas partidas que fizemos não foi possível  termos uma ideia completa da longevidade deste jogo mas acredito que em breve A produtora irá trabalhar numa solução de forma a que este jogo tenha mais jogadores e possa então ter um online repleto. De momento não posso dar uma nota completa a este título porque tal como disse que não me foi possível testar o jogo tantas vezes como gostaria.

 

 

 

Positivo…   Negativo…
Gráficos interessantes   Modo online parece um deserto
...   ...
...   ...
...   ...