O mercado dos videojogos está cada vez maior e o mundo dos periféricos está cada vez mais diversificado, e neste campo aparece a Razer,a maior empresa de dispositivos para
competições eletrônicas do mundo.
Chega um novo teclado a redação para review e as atenções focam-se de imediato neste dispositivo, estou a falar do Razer Hutsman, um teclado opto-mecânico que é uma nova linha da Razer.
O Razer Hutsman está disponível na versão normal e na versão Elite, e a nossa equipa recebeu para review a versão normal.
Numa primeira impressão, posso dizer que gostei do que vi, um teclado simples com linhas bonitas. Diria que é um teclado que ficaria bem em qualquer ambiente.
Eu diria que o Razer Hutsman é um dos teclados mais bonitos da marca, mesmo tendo algumas falhas como a falta de uma base de apoio ou a faixa de iluminação que abraça a base.
O Razer Hutsman tem um design bastante apetecível, principalmente para os mais minimalistas.
No que toca a composição das teclas, estas são idênticas a outros teclados da Razer, este teclado mantem o teclado numérico a direita e todas as teclas são destacáveis. Isso permite ver o que realmente interessa neste teclado, estou a falar dos switches.

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Como é que é pessoal, estamos aqui para falar mais uma vez de um dispositivo da Razer desta vez o Razer Mamba wireless.

O Rezende Mamba wireless promete fazer tudo o que a cama Mamba costuma fazer mas agora com uma bateria para autonomia de 50 horas.

Sensor Óptico 5G...

O sensor optico 5G foi projetado para retirar o melhor dos videojogos, é um sensor que permite rastrear até 16 mil dps e a Razer re-inventa uma precisam de resolução da cerca de 94,4%.

Para entenderem melhor como funciona o sistema 5G temos que entender o que é na realidade a força G.  A força G consiste na mudança drástica de velocidade e numa força medida como G.  Esta força já normalmente é usada para medir a força de curvatura dos carros de Fórmula 1 dos caças e aviões de competição.  Assim sendo o  novo Razer Mamba wireless tem o sistema 5G embutido que nos permite mudar rapidamente a velocidade e  a direção não tendo qualquer perda de movimento. Este sistema é muito útil para o mais variado tipo de jogos ou seja não haverá mais uma perda de microssegundos entre movimentos opostos.

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Já são anos e anos com a Razer a fabricar os melhores teclados para os jogadores de todo o mundo. Desta vez lançam o Razer Blackwidow Elite que é um teclado que atinge um novo patamar muito importante para a fabricante mais famosa de todo o mundo.

A produtora já lançou vários modelos do Razer Blackwidow e todos eles com vários ajustes e melhorias mecânicas, já para não falar nos melhoramentos a nível do design.

Posso dizer que o Razer Blackwidow Elite é o resultado de várias melhorias e que juntaram o melhor dos teclados criados na companhia e fizeram o melhor dos melhores teclados de mercado.

O Razer Blackwidow Elite tem a ausência das teclas macro na parte lateral do teclado, tal como existia nos teclados anteriores.

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Já la vai um longo caminho percorrido pelos periféricos desde os seus antepassados mais simples e básicos e pouco confiáveis (pelo menos para videojogoa). Hoje em dia, um bom rato sm fio ira funcionar tao bem ciomo o seu equivalente com fio. Isso é exatanmente o que acontece com o Razer Mamba.

Embora o preço deste dispositivo seja um pouco acima da media, ele tem um desempenho superior e uma qualidade de construção bem resistente.

O Razer Mamba Elite é um rato de grande porte que contem sete botões totalmente programáveis. As zonas laterais têm uma textura de borracha para o utilizador poder agarrar melhor o dispositivo. Estas texturas laterais dão ao Razer um ar mais agressivo e o seu tamanha é o ideal para a maioria dos gamers.

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Como é que é pessoal, sejam muito bem-vindos a mais uma vídeo da Strong Player, eu sou o Perplera e estou aqui para fazer a review do Razer Firefly.

O Razer Firefly é um dispositivo mouse pad que se faz acompanhar pelo Razer Mamba. Este dispositivo é composto por um rato e mouse pad hyperflex.

O Razer Firefly faz-se acompanhar de uma grande caixa que contem no seu interior o mouse pad e o rato Razer Mamba.  A caixa é muito simples tendo na parte frontal da uma ilustração do mouse pad e do rato e na parte de trás vem ainda uma ilustração do mouse pad e do Razer Mamba.  Ainda na parte de trás da caixa contem informações sobre o dispositivo que vem no interior.

No interior da caixa encontramos o mouse pad devidamente acondicionado em espumas e por trás do mouse pad encontramos o rato Razer Mamba. Juntamente com tudo isto temos um cabo USB que será utilizado para as conexões e o manual de instruções com um folheto de agradecimento da Razer por termos adquirido este dispositivo.

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Razer Atheris é um rato bem acessível, principalmente para quem pretende um rato que seja possível transportar para todo o lado sem ter cabos a entrelaçar em tudo. Escolher o rato para usar no nosso portátil é sempre um desafio, especialmente quando a grande quantidade dos consumidores não quer investir muito dinheiro. Mas a Razer trouxe uma solução com o lançamento do Razer Atheris que tem o preço de 59.99€. Não é um rato muito barato, mas vale bem o preço que ele custa.

O que torna o Atheris impressionante em comparação com alguns dos ratos concorrentes no mercado são as opções de conecção dupla, seja a ligação por USB a 2.4GHz ou Bluetooth Low-Energy (LE) com uma longa duração da bateria.

O hardware do Razer Atheris suporta o Bluetooth LE para aqueles que desejam conectar-se sem problemas, mas também há um dongle sem fio de 2,4 GHz incluído para uma conexão de melhor qualidade com tempos de resposta mais rápidos.

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Aqui estamos nos para fazer mais uma review, e desta vez para falar do Razer Wolverine Ultimate. Este é um controlador com o estilo único da Xbox One para eSports e para jogador mais hardcore. Para muitos, a primeira vista, este pode parecer um controlador comum que não oferece muito mais do que um controlador comum, mas após algum tempo de testes as opiniões mudam bastante.

Design…

O Razer Wolverine Ultimate tem um design incrível, o seu design mais parece uma Especial Edition do controlador original.

Este controlador fica muito bem nas mãos dos jogadores, é bastante confortável e qualquer jogador que tenha este controlador nas mãos vai parecer um pro.

O Razer Wolverine Ultimate tem uma iluminação Chroma RGB na frente do controlador e ainda alguns botões extra que podem ser remapeados e ainda quatro gatilhos adicionais. Este controlador oferece aos jogadores mais botões programáveis do que o controlador Xbos Elite.

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Bom recentemente fiz a review dos headphones Razer Thresher for PS4, e acaba de me chegar por parte da Razer os Razer Thresher Tournament Edition, uns headphones perfeitos para quem participa em competições ou leva os jogos mais a sério do que seria de se esperar.

Com o passar dos anos têm lançado para o mercado muitos headphones preparados para jogadores mais competitivos, e são cada vez mais as marcas que fazem sair headphones deste estilo.

Um dos mais novos headsets da Razer é o Thresher Tournament Edition com o preço de 109.99€, um preço muito bom para uns headsets de qualidade e com o peso da marca da Razer.

Muitos podem achar que estes headphones têm um conteúdo brutal, podem até perguntar-se o que vem dentro da caixa. A resposta é bem simples, a caixa inclui um guia de acesso rápido, um autocolante da Razer e ainda os headphones Razer Thresher Tournament Edition.

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

A velocidade a que as transmissões no Twitch crescem é gigantesca, são muitos os que fazem livestreams e mostram ao mundo como abordam os seus jogos preferidos, ou os jogos que estão na moda.

A transmissão ao vivo é cada vez mais importante, o publico quer cada vez mais poder interagir com os seus streamers favoritos e poder obter uma resposta em direto.

Hoje em dia não podemos focar-nos somente em streams em nossa casa, qualquer local é bom para fazer streams, seja em casa, jardim, espaços de eventos e muito mais, basta para isso que se tenha um kit que seja fácil de transportar. É neste momento que entra a Razer, eles criaram um kit de broadcast de transporte fácil e de simples instalação.

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Para os que já me conhecem e conhecem o meu trabalho, eu sou um grande fã da PlayStation, e ter uma marca de alto calibre aliada a um hardware que nos vai dar uma maior imersão dentro dos jogos que mais amamos é algo que me aquece o coração.

Quando a Razer me avisou que me tinha enviado o Razer Thesher para a PS4 eu fiquei logo em pulgas para testar este menino.

As espectativas eram bem altas, tendo sempre em conta a marca que ia testar, e não me dececionei.

Só posso dizer que os Razer Thesher Ultimate for PS4 são uma besta no que toca a headphones, rivalizam diretamente com os Astro A50 Wireless.

O que mais gosta nos Razer Thesher Ultimate for PS4 é o design elegante, som poderoso e a fácil configuração seja para PS4 ou para PC.

Os Razer Thesher Ultimate são muito confortáveis, mesmo em usos prolongados, apesar de achar que estes headphones são um pouco frágeis, isso acaba por cair por terra após vários testes de resistência.

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
Voltar ao Topo
Template by JoomlaShine