Contactos...

 

Para o caso de ser necessário entrar em contacto com a nossa equipa relativamente ao projecto ou outras questões relacionadas com o mesmo, podem utilizar os seguintes contactos:

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Telemóvel: 915426007

Política de Privacidade

 

A Strong Player é um Portal de noticias de gamers para gamers e compromete-se a não ceder ou disponibilizar os dados pessoais (nome, morada, email e outros dados) em sua pose a terceiros, salvo quando permitido pelo próprio utilizador.

Aconselhamos a todos os nossos utilizadores a utilização segura dos seus dados, não cedendo a sua password e username a pessoas fora da sua rede de confiança.

A Strong Player utiliza algumas ferramentas que salvaguardam os dados de cada utilizador, mas de forma a prevenir que ataques informáticos possam comprometer os vossos dados, aconselhamos a utilização de passwords secundárias ou diferentes daquelas usadas em contas do dia a dia.

A equipa da Strong Player está disponível para qualquer esclarecimento no email geral...

 

Editorial...

A Strong Player é um site onde podes encontrar todas as novidades sobre Videojogos, reviews de jogos, consolas, acessorios e mundo da impressão 3D.

A Strong Player escreve diariamente sobre as noticias do mundo dos videojogos e osseus editores dão a sua opinião sobre os jogos e acessorios do mundo dos videojogos em forma de review (analise). O nosso Portal também tem espaço para as novas tecnologias e eventuaisprodutos de entretenimento, assim sendo poderão ver no nosso separador de "Vídeos" varios artigos, sejam eles gameplays ou vídeos a falar de detdeterminados artigos.

O projeto Strong Player é um projecto independente com conteudos imparciais, se falarmos bem é porque o artigo assim o merece, caso contrario não teremos qualquer problema em dar a nossa opinião pura e dura. 

 

Crítica e opinião...

A Strong Player é um site especializado na avaliação e análise de videojogos. Todas as nossas análises são feitas e redigidas com imparcialidade, cumprimos uma serie de regras e respeitamos uma serie de pontos estabelecidos editorialmente.

A nossa pontuação poderá ser bem diferente de qualquer outra equipa de imprensa pois correspondem a uma opinião final de toda a equipa.

Todos os textos de opinião são da inteira responsabilidade do seu autor.

 NOTA: A Strong Player reserva o direito de alterar este estatuto sem qualquer aviso prévio.


Sobre nós...

 

A Strong Player é um site de noticias e analises de videojogos, reviews de artigos tecnologicos e entretenimento.

A nossa equipa é composta por vários elementos que tem gostos diferentes por varias áreas do entretenimento como os videojogos, computadores e acessorios, impressão 3D e outras áreas ligadas as tecnologias.

 

Passamos a apresentar a nossa equipa...

 

Bruno Costa (Perplera) - Director Geral/Editor

Um fã incontornável de Destiny, acreditamos que já não há cura para este vício.  É um assíduo jogador de FPS's mas também gosta de dar umas horas em jogos de mundo aberto como Horizon Zero Dawn, The Division ou Ghost Recon: The Wildlands. Apesar de não ser o melhor piloto do mundo, não diz que não a jogos como Need for Speed, Gran Turismo ou The CREW.

Essencialmente é um gamer que precisava de mais umas quantas horas para poder jogar tudo o que tem na sua lista.

 

Pedro Almeida (Pedro_msca) - Redes Sociais/Editor

Este é e sempre será um jogador determinado, já passou por jogos como Counter Strike Global Operation, League of Legends, mas após cumprir objetivos passou para um novo jogo. Um aficionado por jogos de ação mas com um vicio e skill incrível  em Rocket League. Não se deixem enganar pela idade, este miúdo tem o diabo no corpo. Adora jogar com os amigos, mas tem o maú hábito de terminar os jogos em menos de uma semana. Assim não há carteira que aguente.

 

Paulo Costa (Mytho) - Director Criativo/Editor

Este é o tipo de jogador que compensa a falta de skill com a teimosia. Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Este é, ou devia de ser, o lema deste nosso parceiro. Gosta de jogos de tiro, não interessa muito se é em primeira ou terceira pessoa. Se é para matar, então vamos matar.

Continua a ser um eterno viciado em jogos de estratégia, e muitas foram as horas que este nosso amigo jogos horas e horas de Age of Empires e Age of Mithology com o Bruno Costa.

 

Colaboradores...