PES 2018
Jak and Daxter: The Precursor Legacy
Samurai Riot
Insidia
Distrust

PES 2018

Mais uma época futebolística, mais um ano de PES, este ano com algumas melhorias bem interessantes que revolucionam mais uma vez o jogo. Inicialmente a ideia com que fiquei foi que PES 2018 parecia o PES 2017 mas com algumas melhorias/actualizaç...

Jak and Daxter: The Precursor Legacy

E eis que chega mais um jogo destes fantásticos personagens que preencheram tardes e tardes da minha infância. Jak e Daxter Desta vez estamos na ilha de Misty e o jogo inicia com uma narração feita pelo Samos onde ele fala sobre os seus pressenti...

Samurai Riot

Eu cresci a jogar jogos do estilo em beat'em ups de deslocação lateral. Sempre adorei jogar jogos como Double Dragon, Taratrugas Ninja, Super Mario e Streets of Rage e muitos mais. A lista é bastante longa; haviam bastantes jogos de...

Insidia

Num mundo pós-apocalíptico onde estranhos campeões se unem para lutar pelo futuro. Insidia é um jogo de estratégia baseado em turnos. O jogo conta com um sistema de duplas baseado em turnos que permite assumir o controlo de um de quatro campeõe...

Distrust

Para mim foi uma novidade grande quando este jogo me chegou as mão,  principalmente porque eu nunca tinha ouvido falar do mesmo. Este jogo foi inspirado em “The Thing” de John Carpenter,  a sua tradução seria algo como “Desconfia...

Strong Player

Diversos fatos interessantes da interface da PlayStation 4

13 Nov 2013
by Perplera

Faltando cerca de quinze dias para o lançamento do PlayStation 4 , muita gente já tem a nova consola da Sony na sala da sua casa e esses sortudos, que normalmente trabalham na indústria e recebem suas unidades antecipadamente, estão a dissecar a consola.

O pessoal da Kotaku norte-americana listou diversos e interessantes fatos relacionados com a interface da PlayStation 4, alguns já conhecidos por nós e outros desconhecidos.
São pequenos detalhes que tornarão a vida dos jogadores mais simples no dia a dia.

Listas de amigos…

O jogador pode ter duas listas de amigos: amigos comuns e melhores amigos.

O interessante é que apenas os melhores amigos poderão ver o seu verdadeiro nome, caso habilite esta função, e eles só podem ser adicionados com reciprocidade. Ou seja, só pode adicionar um usuário como seu melhor amigo caso ele o aceite na lista de melhores amigos dele.

Multi funções…

 Se o jogador clicar duas vezes rapidamente no botão PS, poderá navegar entre as últimas aplicações abertas. Ou seja, é fácil e rápido aceder a informações importantes. Se pecisar fazer uma pesquisa na internet, pode faze-lo sem ter de desligar o jogo. Com o jogo e o navegador abertos, pode navegar entre ambos com apenas dois rápidos cliques.

Partilha…

O sistema foi criado para partilhar e streaming de conteúdo. A PlayStation 4 grava, automaticamente, os últimos 15 minutos de jogo e o jogador pode editar e cortar este vídeo para fazer clipes mais pequenos de acordo com sua necessidade. A partilha dos vídeos pode ser feita via Twitter e Facebook (por enquanto, não é possível salvar o vídeo num USB). Já o streaming possui uma área exclusiva na nova consola, com integração total do Ustream e Twitch.

Home page…

A página inicial mostra o que fazem os seus amigos. Assim que a consola é ligada e o jogador faz o seu login, uma página inicial é apresentada e nela poderá ver o que fazem os seus amigos, quaisos  jogos estão a jogar e como pode interagir com eles (mandar mensagens, iniciar Party Chat, entrar na competições online, etc…).

Jogar enquanto faz download…

Conforme faz o download de um jogo, a PlayStation 4 automaticamente instala o jogo no seu HDD. Aproximadamente 30 minutos depois (dependendo da velocidade da sua internet) o jogador poderá iniciar o jogo, mesmo sem ele ter sido totalmente descarregado ou instalado na consola. Jogos que possuem modo história e multiplayer ainda darão ao jogador a escolha de qual modo de jogo deve ser descarregar primeiro.

Convidado a jogar…

Jogue como um convidado e entre na PS4 dos seus amigos.  Se estiveres a jogar na PS4 de um amigo, podes entrar no sistema como convidado e logar a tua conta. Todo o progresso é armazenado nas nuvens e ao fazer o logout, seus arquivos serão automaticamente apagados do sistema.

Netflix…

A Netflix não exige a PlayStation Plus, a PlayStation Plus é obrigatória para aceder a qualquer conteúdo online na PlayStation 4. Mas, serviços como o NetFlix estão fora desta exigência e o jogador poderá ver filmes e series de TV sem necessariamente assinar o serviço da Sony.

Modo de espera…

A PlayStation 4 não é desligada, ela fica em modo de espera e durante este período, ela pode carregar seus controladores via USB.

Diablo 3 com possibilidade de remote play na PS4

12 Nov 2013
by Perplera


Para os que têm andado mais atentos, sabem que uma das grandes capacidades da PS4 é a de Remote Play, ou seja, a facilidade de poderem jogar alguns jogos da PS4 na PS Vita.

No decorrer da Blizzcom o site da CVG perguntou a Julie Humphreys (senior producer de Diablo III para consolas), se a Blizzard estava a pensar em incluir o Remote Play, a resposta foi a seguinte:

“Uma das características interessantes que vem incluída com a PS4 é o conceito de Remote Play, para poderem fazer stream de jogabilidade que está a acontecer na PS4 para o ecrã da vossa PS Vita. Isso é algo que estamos a explorar. Posso dizer que estamos na fase inicial. Queremos ter certeza que é viavel e que é uma boa experiência para o utilizador.”

A mim parece-me muito interessante, e a voces?

Nota:  Diablo 3 chega à PS4 em 2014 na versão Ultimate Evil Edition que vai incluir o jogo original e a expansão Reaper of Souls.

Maior controlo da PSN pela Sony.

12 Nov 2013
by Perplera


A Sony atualizou os "Termos e Condições" da PSN e faz uma nova revelação.

A companhia irá “monitorizar e gravar” a actividade da PSN. Isto não irá acontecer com todo o movimento que é feito na PSN mas sim em casos específicos como por exemplo quando houverem queixas de outros utilizadores.

O que será "monitorizado e gravado"? Basicamente será o conteúdo criado através da PS4 e as comunicações por voz e mensagens de texto.

O paragrafo é o seguinte:

“Estamos a monitorizar a PSN?

Sim, mas não podemos monitorizar toda a PSN e comprometemo-nos a não fazê-lo. Mesmo assim, reservamos o direito de monitorizar toda a vossa actividade PSN e remover UGM – User Generated Media – discretamente e sem avisar-vos.

O vosso uso da PSN e as funcionalidades de comunidade poderão ser gravados e recolhidos por nós ou enviados por outros usuários tal como descrito em 13.1.

Toda a informação recolhida dessa maneira, por exemplo, o vosso UGM, conteúdo das vossas comunicações de texto e voz, vídeos de jogabilidade, horas e localização das vossas actividades, o vosso nome, o vosso PSN Online ID e endereço IP, poderão ser usados por nós ou associados para usar estes Termos de Serviços e os da SEN para cumprir com a lei, para proteger os nossos direitos, os dos nossos licenciados e clientes bem como a segurança pessoal dos nossos empregados e usuários.

Esta informação poderá ser passada à polícia ou outro tipo de autoridade competente. Ao aceitar estes Termos de uso, aceita estes regulamentos.”

Novo DLC Last of Us, modo história...

12 Nov 2013
by Perplera


Na sexta-feira a Naughty Dog irá anunciar um novo DLC, este novo DLC é focado no modo história. O primeiro DLC lançado pela produtora era focado no modo multiplayer e trazia vários conteudos incluindo novas mapas.
Este novo DLC vai ser anunciado via Spike TV segundo palavras de Geoff Keighley via Twitter.

Podem ver a nossa análise do jogo The Last of Us aqui.

Duas novas publicidades da Xbox One

12 Nov 2013
by Perplera


Faltando poucos dias para o lançamento da Xbox One, a Microsoft está a sub-carregar as principais emissoras de televisão norte-americanas com publicidades da sua nova consola. Duas novas publicidades foram para o ar, mostrando como a Xbox One pode reconhecer o jogador através da Kinect e como a funcionalidade de picture in picture pode ser interessante.

Sony revela novo vídeo viral, agora de Assassin’s Creed

12 Nov 2013
by Perplera


Depois de revelar na semana passada um vídeo viral de Street Fighter, a Sony colocou outro vídeo na internet, desta vez da série Assassin’s Creed.
Se na semana passada o vídeo foi uma surpresa, visto que a Sony ainda não anunciou nenhum tipo de parceria de exclusividade com a Capcom ou com a série Street Fighter, o vídeo de hoje não vai surpreender, visto que a parceria entre Sony e Ubisoft vem de a muito tempo e praticamente todos os jogos da produtora francesa chegam as consolas da Sony com conteúdos exclusivos.

Vê abaixo:

McLaren P1 é destaque de novo trailer de Forza Motorsport 5

11 Nov 2013
by Perplera


A equipa de produtores da Turn 10, responsáveis pela produção de Forza Motorsport 5, decidiu fazer uma homenagem especial ao incrível McLaren P1, o novíssimo carro que é a estrela da capa do jogo.

Conheça um pouco mais desta incrível máquina no vídeo abaixo:

Táticas de combate em Killzone: Shadow Fall

11 Nov 2013
by Perplera


Guerrilla Games revelou hoje um novo vídeo de Killzone: Shadow Fall, desta vez mostra táticas de combate que poderão ser utilizadas no jogo.

Entretanto, é a beleza de Killzone: Shadow Fall que realmente chama a atenção. Visualmente, o jogo é o primeiro da próxima geração de consolas a fazer com que os gamers sonhem mais.

Passatempo Call of Duty: Ghost

11 Nov 2013
by Perplera

A Strong Player vem mais uma vez trazer até aos seus leitores um passatempo incrível.

Desta vez, em parceria com a Ecoplay e com a Activision vamos fazer um passatempo onde vamos sortear duas cópias do jogo.


O que fazer para participar?

1 cópia do jogo PS3...

A Strong Player vai sortear o jogo para todos os fãs da Strong Player no facebook, para isso basta que seja nosso fã e esteja registado no nosso web site e responda a este post com:

Nome:_______

Nick no facebook:_________

Cópia que deseja:__PS3 ou Xbox 360__


1 cópia do jogo Xbox 360...

A Strong Player vai sortear o jogo para todos os fãs da Strong Player no facebook, para isso basta que seja nosso fã e esteja registado no nosso web site e responda a este post com:

Nome:_______

Nick no facebook:_________

Cópia que deseja:__PS3 ou Xbox 360__


Não esquecer de fazer like no post do passatempo.

De que estas a espera?

Participa...

Nota: O passatempo termina dia 30 de Novembro.

Os vencedores deverão fornecer um nome, nick e uma morada válida para o qual será enviado o respectivo prémio via CTT, para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , a partir da conta de e-mail com a qual participaram. 

Os prémios deverão ser reclamados até 15 dias após o fecho do passatempo.

Nota: Todos os mails dos vencedores devem conter no assunto o seguinte: "Passatempo – Call of Duty: Ghost”

Call of Duty: Ghost, tem mapa reciclado...

11 Nov 2013
by Perplera

Um dos mapas do excelente jogo Call of Duty: Ghost foi completamente reciclado e re-texturazado. Estou a falar do mapa StrikeZone que aparece em Modern Warfare 3 com o nome Dome. As semelhanças são realmente muito grandes após termos dado uma vista de olhos aos mapas em questão. Não é a primeira vez que a Infinity Ward ou até mesmo a Treyarch utiliza cenários antigos de Call of Duty, por isso esta noticia pode não surpreender muitos dos jogadores. Vale a pena dar a indicação de que não deixa de ser um excelente mapa e com a re-texturização o mapa ficou espetacular.

Vê abaixo o video:

      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial