Hypernova Escape from Hadea
Ark: Survival Evolved
F1 2017
The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Uncharted: Legado Perdido

Hypernova Escape from Hadea

A maioria dos jogadores já experimentou jogos de estratégia, a mim os que mais marcaram a minha infância foram Age of Empires e Age of Mitology. É certo que também joguei e adorei Command and Conquer e Starcreft, mas Hypernova Escape from Hadea ...

Ark: Survival Evolved

Ark: Survival Evolved é um jogo de ação em primeira pessoa, para PC, PS4 e Xbox One, no qual o jogador deve sobreviver numa ilha dominada por tribos e enormes dinossauros. O jogo impressiona com os gráficos interessantes e um mundo aberto bastant...

F1 2017

Os jogos de Formula 1 são uma experiência grandiosa que é considerada uma das mais completas e emocionantes. Na edição anterior de Formula 1, o jogo já estava quase perfeito e mostrou que o estúdio responsável pelo jogo é um dos mais compe...

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

The Legendo of Zelda: Breath of Wild já foi lançado no início do ano, mas ainda continua a ser um jogo muto jogado pela comunidade de Zelda.Este jogo foi lançado de uma forma bem estratégica de forma a coincidir com o lançamento da Nintendo Swi...

Uncharted: Legado Perdido

Para muitos, Uncharted: O fim do ladrão seria o fim da serie Uncharted, mas afinal parece que estavam enganados. Eu mesmo tinha essa ideia, achava que poderia ser criado algo do mesmo género num contexto diferente, mas que não seria a mesma serie....

Strong Player

Horizon: Zero Dawn recebe nova dificuldade

21 Ago 2017
by Perplera


Horizon Zero Dawn recebe hoje, dia 21 de agosto, um novo nível de dificuldade “Story”. Ao contrário do anterior, que acrescentava o nível ultra-difícil, o patch 1.32 permite-te imergir na narrativa do título e na exploração de Aloy sem teres de te preocupar com o combate.

Entre as maiores alterações, a dificuldade “Story” aumenta o dano infligido pelo jogador e reduz consideravelmente o dano recebido pelo jogador, tornando os combates mais acessíveis a jogadores menos experientes. A nova dificuldade permitirá, assim, atrair mais jogadores para a missão que Aloy tem de descobrir a sua identidade e os mistérios do mundo em que habita.

Horizon Zero Dawn, PEGI 16, chegou em exclusivo à PS4® no passado mês de março, totalmente localizado em português e desenvolvido pelo premiado estúdio Guerrilla Games, criador de Killzone.

O jogo coloca-te no papel de Aloy, uma jovem caçadora abandonada à nascença e rejeitada pela tribo onde cresceu, que vive num mundo renascido após o apocalipse, dominado por criaturas mecanizadas. Descobre o passado de Aloy e desvenda os mistérios do planeta enquanto exploras o vibrante e exuberante mundo de Horizon Zero Dawn. A Terra já não é nossa e só tu poderás salvá-la.

O novo título surpreendeu desde a sua apresentação durante a E3 de 2015 e, desde então, não desiludiu os jogadores, tornando-se um dos mais aguardados títulos de 2017. As críticas internacionais e nacionais foram muito positivas, obtendo o jogo a classificação de 89 no Metacritic.

PlayStation alvo de ataque informático

21 Ago 2017
by Perplera


Um grupo de piratas informáticos de nome "OurMine", diz ter conseguido contornar as medidas de segurança da Sony e tomou conta de várias contas da PlayStation nas redes sociais. Segundo diz o grupo de hackers, além de assegurar o controlo sobre contas PlayStation no Twitter e Facebook, também conseguiram aceder à base de dados da PlayStation Network, exigindo um contacto por parte da Sony.

Segundo parece, a Sony já recuperou o controlo sobre as suas contas nas redes sociais, mas os OurMine dizem que obtiveram dados dos utilizadores da PSN, algo sobre o qual a Sony ainda não falou.

Super Saiyan Blue confirmados para Dragon Ball FighterZ

17 Ago 2017
by Perplera


A revista Shonen Jump confirmou, após muitas especulações, que Dragon Ball FighterZ da Bandai Namco apresentará Goku e Vegeta nas suas formas Super Saiyan Blue. A revista avança ainda que Goku e Vegeta SSGSS estão presentes no jogo como dois novos "personagens", sugerindo que não serão meras transformações.

A Jump avança ainda que existirá um modo história e que C16 fará parte dele.

A Bandai Namco está a preparar Dragon Ball FighterZ para a Gamescom, onde será apresentado num torneio especial, a correr na Xbox One, e em Setembro teremos a aguardada beta. Quanto ao jogo completo, chegará em 2018 à Xbox One, PC e PS4.

Trailer da BETA de Call of Duty: WW2

16 Ago 2017
by Perplera



Novo trailer de Shadow of War

16 Ago 2017
by Perplera


Novo trailer de Wolfenstein 2 brinca com o perigo

16 Ago 2017
by Perplera


Novo trailer mostra Destiny a 4K / 60 fps

16 Ago 2017
by Perplera


Razer lança o melhor rato sem-fios para portátil em productividade e desempenho

16 Ago 2017
by Perplera


A Razer™, a marca líder em lifestyle para gamers, anunciou hoje o Razer Atheris, o melhor rato sem-fios para portátil com a maior autonomia do mundo1 e desempenho sem-fios de nível gaming sem latência.

Desenvolvido para trabalho e jogos em móvel para durar mais do que a competição, o Razer Atheris oferece até 350 horas de utilização contínua num único par de pilhas AA, proporcionando bateria para as mais longas reuniões ou sessões intensas de jogos.  


O Razer Atheris está equipado com a Tecnologia de Frequência Adaptativa (AFT) proporcionando a melhor transmissão disponível no mercado para a ligação mais fiável e estável. AFT é ativada através de um pequeno recetor USB que fica convenientemente guardado no rato, e conectividade Bluetooth LE também está disponível para dispositivos sem porta USB.

Destiny 2 terá mais de 80 missões PvE

14 Ago 2017
by Perplera

Num especial de capa da revista Edge, onde tiveram acesso ao jogo da Bungie, e confirmaram que existirão mais de 80 missões e actividades PvE. Segundo a Bungie, cada uma delas será longa, desafiante, com história e recompensadoras. A Bungie disse mesmo que existe tanto conteúdo novo que a dado momento no desenvolvimento, a equipa percebeu que tinha criado mais conteúdo do que progresso feito, algo que foi depois corrigido.

Entre as novidades reveladas está a informação que as Strikes Nightfall terão um limite de tempo (o exemplo dado foi de uma Nightfall com 13 minutos). É uma forma de tornar a experiência mais intensa e de reduzir as batotas que exigem tempo.

Destiny 2 será lançado a 6 de Setembro na Xbox One e PS4, no dia 24 de Outubro no PC.

The Division 1.7 chega a 15 de Agosto

14 Ago 2017
by Perplera


A Ubisoft anunciou que no dia 15 de Agosto, Tom Clancy's The Division receberá a actualização 1.7 e que as notas com todas as informações sobre a mesma serão partilhadas no dia 14 de Agosto.

Esta actualização implementará diversas melhorias, novas funcionalidades e os aguardados Eventos Globais (que permitem modificar os conteúdos do jogo).

Segundo a Ubisoft, com esta v1.7, The Division apresentará as "Commendations", um sistema de conquistas que te premia com itens cosméticos após completares determinadas tarefas.

Será ainda introduzida uma nova estação para personalizar o teu agente e serão introduzidas caixas com itens Premium (podem ser comprados com dinheiro real ou fragmentos in-game).

Os Classified Gear Sets serão uma das grandes novidades, recompensas para os que participarem nos Evento Globais.

The Division está disponível na Xbox One, PC e PS4.

      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial