Exponor - 1º dia XL Party

Exponor - 1º dia XL Party

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
28 Abr 2013
by Perplera

XL Party photo xl_party_zps28d6c5d3.png

Desde as 10h que o recinto tem estado aberto a visitantes e público em geral que pode desde logo na área de exposição experimentar todas as consolas da actualidade com mais de 100 Videojogos e disfrutar ao máximo das novidades do momento.

Jogos como Pro Evolution Soccer 2013, Fifa 2013, SingStar, Tekken 6, Star Party, Forza Horizon, Injustice têm feito as delícias dos visitantes proporcionando a todos momentos de enorme diversão e alegria.

A partir das 16h começará a entrada dos participantes do evento e que vão ao longo dos próximos 3 dias competir para alcançar a vitórios e os tão ambicionados prémios finais.

Pelas 16h30 começará então o primeiro passatempo que promete desde logo agitar as águas no recinto com momentos de enorme diversão não só para os participantes mas também para todo o público em geral que poderá acompanhar in-loco o CTT-SingStar que será realizado no Stand dos CTT na área de Exposição e que irá decorrer durante toda a tarde desta Sexta-feira.

Mas o Meo XLPARTY não se fica por aqui e uma hora depois, pelas 17h30, realizar-se-á os Torneios Pro Fun (Free For All - torneios gratuitos para participantes e visitantes) também na área de exposição onde todos os participantes podem também ganhar variadíssimos prémios.

Pelas 19h serão encerradas as portas aos visitantes e pouco depois será efectuada uma pequena pausa para os participantes jantar e prepararem-se devidamente para os torneios oficiais que arrancam pelas 22h.

Chega então o momento de começar os Torneios OFICIAIS deste MEO XLPARTY Exponor, pelas 22h começará na área de exposição os torneios do MEO - Super Street Fighter IV e Playstation - God of War Ascension que serão sem dúvida dois torneios que vão atrair a atenção de muitos participantes.

Amanhã será um dia também recheado de acção e divertimento, portanto do que estás à espera para vires até ao Pavilhão 1 da Exponor no Porto e assistir de perto ao maior Festival Tecnológico de Portugal?

Comentar


Código de segurança
Actualizar

      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial