Meet UP Grow Up Gaming - Meet uP terá uma Mobile App exclusiva

Meet UP Grow Up Gaming - Meet uP terá uma Mobile App exclusiva

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
02 Out 2014
by Perplera


A primeira edição do evento Meet uP, realizado pela Associação de Desportos Electrónicos Grow uP Gaming, conta com uma Mobile App exclusiva, criada ela parceria com a Highbrand, empresa que desenvolve projectos e soluções integradas para os mais variados sectores de actividade.

Sabendo que actualmente o uso de smartphones e tablets abre novas oportunidades de interacção, os Grow uP Gaming, fazem questão de acompanhar as  tendências, primando pela inovação. Desta forma, foi fundamental a parceria com o grupo Highbrand, que apoiou o evento mesmo na sua fase inicial,  permitindo o contacto directo com uma das marcas do grupo, a Widebit, que se destaca no mercado por ser uma empresa com ampla experiência no  desenvolvimento e lançamento de aplicações mobile.

A aplicação tem o nome do evento Meet uP e já está disponível Google play e vai estar disponivel na Appstore (androidOS e iOS). Esta é a primeira aplicação dedicada a um evento de gaming permitindo que o utilizador mesmo não se encontrando no evento, disponha de toda a informação numa única plataforma. Assim com apenas um deslizar de dedos, estará a par de tudo e até poderá visualizar os streaming’s do evento, sabendo em tempo real os resultados dos torneios.

“O paradigma histórico empresarial em Portugal passa pela típica promoção da equipa de futsal. A Highbrand e a Widebit não escapam a esse estigma social mas sendo ambas software houses, foi com naturalidade que surgiram gamers nos quadros de ambas as empresas e com mais naturalidade que surgiram as sinergias suficientes para apoiar eventos, torneios e associações. A ligação com a Grow uP deuse no inicio de 2013 com 2 vertentes distintas e complementares. A Highbrand determinou como objectivo apoiar a Grow uP no estabelecimento das parcerias necessárias para o suporte ao evento Meet uP.

Para a Widebit sobrou a tarefa de criar uma aplicação para smartphone que apresente foco de interesse para visitantes, participantes e curiosos. Foi com estes desafios em mente que ambas as empresas estabeleceram uma relação próxima com a associação Grow uP que agora culmina com a concretização do evento Meet uP”, refere Rui Rocha  Partner na Highbrand.

Comentar


Código de segurança
Actualizar

      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial