Hypernova Escape from Hadea
Ark: Survival Evolved
F1 2017
The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Uncharted: Legado Perdido

Hypernova Escape from Hadea

A maioria dos jogadores já experimentou jogos de estratégia, a mim os que mais marcaram a minha infância foram Age of Empires e Age of Mitology. É certo que também joguei e adorei Command and Conquer e Starcreft, mas Hypernova Escape from Hadea ...

Ark: Survival Evolved

Ark: Survival Evolved é um jogo de ação em primeira pessoa, para PC, PS4 e Xbox One, no qual o jogador deve sobreviver numa ilha dominada por tribos e enormes dinossauros. O jogo impressiona com os gráficos interessantes e um mundo aberto bastant...

F1 2017

Os jogos de Formula 1 são uma experiência grandiosa que é considerada uma das mais completas e emocionantes. Na edição anterior de Formula 1, o jogo já estava quase perfeito e mostrou que o estúdio responsável pelo jogo é um dos mais compe...

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

The Legendo of Zelda: Breath of Wild já foi lançado no início do ano, mas ainda continua a ser um jogo muto jogado pela comunidade de Zelda.Este jogo foi lançado de uma forma bem estratégica de forma a coincidir com o lançamento da Nintendo Swi...

Uncharted: Legado Perdido

Para muitos, Uncharted: O fim do ladrão seria o fim da serie Uncharted, mas afinal parece que estavam enganados. Eu mesmo tinha essa ideia, achava que poderia ser criado algo do mesmo género num contexto diferente, mas que não seria a mesma serie....

Horizon Zero Dawn e The Last Guardian confirmados para a Lisboa Games Week

Horizon Zero Dawn e The Last Guardian confirmados para a Lisboa Games Week

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
18 Nov 2016
by Perplera

A PlayStation® anuncia a presença de alguns dos mais aguardados títulos para os próximos meses na maior feira de videojogos, tecnologia e entretenimento. Horizon Zero Dawn e The Last Guardian fazem a sua estreia em Portugal, na Lisboa Games Week.

O mundo “pós pós apocalíptico”, dominado pelas máquinas de Horizon Zero Dawn, vai estar na Lisboa Games Week. Entre os 100 postos de jogo existentes, os participantes poderão experimentar o título da Guerrilla Games que chega em exclusivo à PlayStation®4 em 2017. O Auditório da Lisboa Games Week vai ainda receber, na sexta-feira, dia 18, às 11 horas, David Ford, Lead Quest Designer do estúdio, que irá apresentar uma extended demo de Horizon Zero Dawn.

Outro grande título muito aguardado deste ano, com lançamento marcado para o dia 7 de dezembro, e que vai estar presente nesta convenção é The Last Guardian. A nova obra de Fumito Ueda e dos lendários estúdios Team Ico terá duas sessões de apresentação a decorrer no sábado, dia 19, no palco da PlayStation. Os participantes poderão embarcar na jornada inesquecível de um rapaz capturado e do seu gigantesco e fantástico companheiro, Trico, à descoberta de um segredo ancestral.

O último capítulo das aventuras de Nathan Drake também vai estar em grande destaque no stand da PlayStation®. Uncharted 4: O Fim de um Ladrão é um dos títulos que vão poder jogar em ecrãn 4K e imagem HDR na PlayStation®4 Pro. A nova consola, que chegou ontem, dia 10, às lojas portuguesas pelo PVP estimado de 399 €, proporciona melhores experiências de jogo com gráficos de alta qualidade e imagens mais suaves. Para os mais aventureiros, que se queiram sentir como o Nathan Drake, a PlayStation® vai desafiá-los a enfrentar uma parede de escalada.

Estes três títulos juntam-se à grande lista de jogos fantásticos que poderão encontrar na Lisboa Games Week, como GT Sport, Call of Duty: Infinite Warfare, Dishonored 2, Tekken 7, No Man’s Sky, além das imersivas experiências de realidade virtual, onde se destaca a chegada pela primeira vez de Farpoint, com o novo comando PS®VR Aim Controller.

O stand da PlayStation®, com cerca de 1.500m2, apresenta mais de 100 postos de jogo e um espaço dedicado aos torneios da Liga Oficial PlayStation®. O talento nacional também vai estar presente com os Prémios PlayStation®, a iniciativa de apoio ao desenvolvimento de videojogos em Portugal. Os melhores projetos desta 2ª edição terão a oportunidade única de expor ao público o seu trabalho.

Os ingressos para a Lisboa Games Week estão à venda na Ticketline, Worten, nos balcões e na bilheteira online CTT, C. C. Dolce Vita, Fnac, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, Agência ABEP, MMM Ticket, C.C. Mundicenter, e na bilheteira da FIL, nos dias do evento. São esperados mais de 50.000 visitantes.

A Lisboa Games Week é a maior feira de videojogos, tecnologia e entretenimento e vai decorrer de 17 a 20 de novembro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), em Lisboa. 


Comentar


Código de segurança
Actualizar

      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial