Crossout com a versão 0.6.0 adiciona drivers e kits de personalização

Crossout com a versão 0.6.0 adiciona drivers e kits de personalização

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
16 Jun 2017
by Perplera edited 16 Jun 2017


A Targem Games ' e a Gaijin Entertainment ' s anunciaram que que Crossout, um jogo passado num mundo MMOG post-apocalíptico, lançou o Update 0.6.0, que introduz "condutores" para operar as feras de aço construídas pelos jogadores. Adicionalmente, um sistema novo da personalização da arma foi adicionado, permitindo que os jogadores personalizem ainda o visual dos seus veículos.


Antes de ir para a batalha, os jogadores podem agora selecionar um condutor para operar o veículo que eles construíram. Todos os motoristas pertencem a uma das facções do jogo e oferecem diferentes características e habilidades que podem ser aumentadas em combate. O primeiro motorista disponível para todos vem da facção engenheiros.
Os jogadores podem desbloquear mais personagens, aumentando a sua reputação com as diferentes facções.
Como os motoristas aumentam em nível, eles aprendem novas habilidades, isso fornece vários benefícios, tais como a capacidade de se tornar mais preciso quando dispara metralhadoras, recarregar drones mais rápido ou aumentar a proteção da armadura de todo o veículo.
Adicionalmente, a actualização 0.6.0 permite que os peritos das artes finas personalizem ainda os visuais dos seus veículos com os kits de personalização, que estão disponíveis para as armas diferentes no jogo e darão aos veículos que são montados um visual ainda mais impressionante.
Os kits de personalização podem ser obtidos pelo aumento da reputação de facção ou ao comprá-los no mercado do jogo. Uma vez personalizado, as armas podem livremente ser levadas a uma outra personalização se o jogador desbloqueou ou comprou o respectivo jogo.

Comentar


Código de segurança
Actualizar

      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial