Modo carreira de Project Cars 2 é mais ambicioso

Modo carreira de Project Cars 2 é mais ambicioso

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
26 Jul 2017
by Perplera


O popular modo de carreira do aclamado jogo Project CARS está de volta em Project CARS 2 com melhorias pedidas pelos fãs, cuidadosamente aperfeiçoado e repleto de novas características para reproduzir fielmente as carreiras dos profissionais dos desportos motorizados do mundo real. Estas melhorias e novas adições ao modo carreira de Project CARS 2 foram feitas para otimizar esta que será a decisiva experiência de condução no mundo dos videojogos e para providenciar aos pilotos mais liberdade de expressão e oportunidades de progressão.

O modo carreira de Project CARS 2 apresenta 29 tipos de desportos motorizados ao longo de 6 níveis e 5 disciplinas únicas para criar uma experiência cativante, desafiante e gratificante. Os condutores poderão começar em competições de base como Karts, Formula Rookie ou Ginetta Juniors até chegar a campeonatos de topo como IndyCar e Pirelli World Challenge, ou podem simplesmente começar já em níveis mais avançados para desfrutarem de uma carreira mais curta e cheia de ação.

A verdadeira viagem traduz-se na entrada de um piloto no panteão das lendas dos desportos motorizados. A forma como os condutores ganham um dos ou todos os 7 Lifetime Goals fica ao critério de cada um: dominar no mesmo campeonato ano após ano, ganhar 3 eventos blue riband no calendário como o Indy 500 e as 24 Horas de Le Mans, tornar-se um condutor da equipa oficial para marcas de elite como Ferrari e Porsche ou gravar o nome para a posteridade com vitórias em 3 diferentes disciplinas de desportos motorizados – os desafios à entrada no Hall of Fame de Project CARS 2 nunca foram tão difíceis nem nunca tão apelativos.

O pilar da carreira de um piloto em Project CARS 2 é o sistema de níveis (Tiers) que foi cuidadosamente criado para emular o sistema da vida real. Os pilotos poderão seguir uma disciplina desde o Tier 6 ao Tier 1 (por exemplos, carros GT) ou alternar entre as 5 disciplinas e competir em monolugares, protótipos, carros de rally cross e turismo, assegurando assim variedade e complexidade como nenhum outro jogo de corridas oferece.

O sistema de Tiers foi meticulosamente revisto para que Project CARS 2 motive os pilotos a experimentarem com uma grande seleção de mais de 180 carros e 40 pistas na sua carreira individual, que agora inclui séries de corridas clássicas com GTs de Grupo 5, carros de turismo de Grupo A e protótipos de Grupo C, representando eventos históricos da vida real.

Project CARS 2 oferecerá a opção de competir durante uma época completa ou mais curta. Adicionalmente, os condutores podem também designar a duração de cada corrida e habilitar ou desabilitar eventos de qualificação ou sessões de treino no início de cada fim-de-semana. 

O popular sistema de oferta de contratos de Project CARS regressará também neste novo título, mas foi otimizado para assegurar que os pilotos tem inúmeras escolhas sobre a que equipa se deverão juntar à medida que avançam nas suas carreiras, assim ao elegerem o carro que querem conduzir num determinado campeonato, serão introduzidos às equipas que têm vagas para o campeonato e veículo escolhidos.

Uma novidade em Project CARS 2 é o modo Manufacturer Drives que terá 14 dos fabricantes mais icónicos do mundo de carros — Ferrari, Porsche, Aston Martin e mais — a convidarem os jogadores para participarem em vários desafios para se tornarem parte da equipa de condução dessas mesmas marcas. 

Os populares Invitational Events, em que as conquistas dos pilotos ao longo das suas carreiras desbloqueiam eventos secundários à história da carreira, estão de volta mas com melhorias significativas. Os pilotos poderão agora entrar nestes eventos voluntários a qualquer altura e quantas vezes quiserem. Os eventos foram criados para representar a variedade de categorias de desportos motorizados e classes de carros que, normalmente, um piloto não conduziria ao longo da sua carreira.

Jogadores conduzirão por troféus, Lifetime Goals e Accolades (Louvores) à medida que progridem na carreira e terão novas formas de gravar as suas estatísticas e conquistas, tanto online como offline. O modo carreira de Project CARS 2 foi criado para, simultaneamente, representar da maneira mais autêntica a carreira dos pilotos da vida real e ir de encontro às necessidades e desejos individuais de cada um. 


Comentar


Código de segurança
Actualizar

      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial