The Sims 4 Chegará a Xbox One e PlayStation 4 a 17 de novembro

The Sims 4 Chegará a Xbox One e PlayStation 4 a 17 de novembro

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
31 Jul 2017
by Perplera


Electronic Arts Inc. e Maxis anunciam que The Sims™ 4, o videojogo, até agora exclusivo para PC/Mac, que fomenta a criatividade, a inclusão e o livre arbítrio, chegará também aos jogadores de Xbox One e PlayStation® 4 a partir de dia 17 de novembro. A possibilidade de criar Sims únicos e construir incríveis lugares, para além de desenvolver relações interpessoais e conseguir objetivos profissionais que tanto valorizam os jogadores de PC, chega agora aos jogadores de consola. Com The Sims 4, poderás criar e controlar pessoas no mundo virtual enquanto desfrutas de momentos imprevisíveis e divertidos durante o jogo.

A versão para consola de The Sims 4 era algo pelo qual esperavam os fãs mas também os novos jogadores e em Maxis estamos entusiasmados por poder levar The Sims a novas plataformas”, assinala o Produtor Executivo, Lyndsay Pearson. “The Sims oferece uma experiência fantástica em consola e chega repleto de conteúdos favoritos dos fãs para que possam desfrutar de um estilo de jogo único, divertido e com personalidade própria; características que se converteram no estandarte da marca The Sims. As possibilidades são infinitas tal como a criatividade dos jogadores”.

Tal como em The Sims 4 na sua versão para PC, poderás experimentar e testar os limites da vida no mundo em que não há regras. Terás o poder de criar Sims únicos, personalizando desde a cor e a forma do cabelo até ao desenho da roupa e as aspirações de vida. Com o modo de construção de habitações poderás desenhar e colocar objetos de forma simples, e construir a casa dos teus sonhos. Apetece-te explorar? Os teus Sims poderão visitar os vizinhos como diferentes lugares de entretenimento que o mundo oferece.

The Sims 4 para consola oferece aos jogadores o estilo de jogo único de PC, para além de uma grande quantidade de atualizações de conteúdo adicional que será acrescentado a The Sims depois do lançamento.

Comentar


Código de segurança
Actualizar

      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial