Histórias para FUT Icon reveladaspara FIFA 18

Histórias para FUT Icon reveladaspara FIFA 18

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
03 Ago 2017
by Perplera


A EA SPORTS™ revelou, na transmissão ao vivo FIFA Ultimate Team™ (FUT), Histórias para FUT ICONS em FIFA 18 para PlayStation®4, Xbox One, PC e Nintendo Switch™. Histórias expande a experiência com ICONS, proporcionando aos jogadores a oportunidade de encontrar até três versões únicas de alguns dos melhores jogadores de sempre para os seus plantéis FUT. Adicionalmente, a EA SPORTS também anunciou que o lendário Ronaldinho irá juntar-se como ICON. Junta-se, assim, a outros ICONS já revelados como Pele, Ronaldo Nazário, Thierry Henry, Lev Yashin, e Diego Maradona, bem como outras estrelas como Rui Costa, Patrick Vieira e muitos outros que foram apresentados. 


As Histórias ICON de Ronaldinho irão destacar três pontos distintos na sua carreira histórica; Ronaldinho em 2002 enquanto jogador do Paris St. Germain no caminho para a conquista do FIFA World Cup Korea/Japan™ para o Brasil; Ronaldinho em 2010 quando levou para casa o título pelo Milan no seu final de época no clube; e Ronaldinho no seu auge, quando em 2004 dominou em La Liga, e obteve as melhores honras enquanto Melhor Jogador do mundo pela FIFA.

Cada História ICONS irá apresentar os seus próprios ratings, para que os jogadores possam descobrir as variações de cada jogador lendário e ter a oportunidade de criar a equipa dos seus sonhos. Com múltiplas Histórias ICONS nas várias posições em campo, os jogadores estão preparados para criar equipas verdadeiramente históricas com alguns dos melhores de todo o tempo. 


Comentar


Código de segurança
Actualizar

      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial