Destiny 2 chega à PlayStation®4

Destiny 2 chega à PlayStation®4

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
07 Set 2017
by Perplera

A aguardada sequela da Bungie chega hoje, dia 6, à PlayStation®4 com conteúdos exclusivos, durante um tempo limitado*, para os membros do PlayStation®Plus. Em Destiny 2, entra em ação com os Guardiões na defesa da humanidade contra a Legião Vermelha, comandada por Ghaul.

Destiny 2 atraiu e conquistou jogadores de todo o mundo, tendo alcançado a maior Beta na história da Bungie e da Activision, e ainda cerca de 70 prémios e nomeações até ao momento, incluindo "Best Multiplayer Game and Best Social/Online Game from gamescom award 2017" e "Best PC Game - Game Critics Awards: Best of E3 2017”. Assim, espera-se que Destiny 2 seja um dos maiores lançamentos do ano.

O título da Bungie é uma das sequelas mais esperadas. Destiny 2 leva os jogadores numa aventura épica pelo universo para defender a humanidade da destruição. O jogo poderá ser desfrutado tanto por novos jogadores, como por aqueles que se dedicam à defesa do universo desde o início, com uma série de modos e atividades para explorar. Na história de Destiny 2, a última cidade segura da Terra caiu e ficou em ruínas, ocupada por um poderoso novo exército. Os jogadores têm de dominar novas habilidades e armas para reunirem as forças da cidade, ficarem unidos e lutarem para recuperar as suas casas.

"Uma ótima história. Personagens impressionantes. Um vilão ameaçador. Uma missão clara. Um mundo maravilhoso e expansivo para explorar. E, claro, uma jogabilidade fantástica e inovadora que é divertida para jogar sozinho ou com amigos. Destiny 2 tem tudo", afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision. "Quer sejas um dos milhões de fãs que já fazem parte desta comunidade, ou sejas novo no mundo de Destiny, este jogo é algo que os diferentes tipos de fãs irão gostar e apreciar. Mal podemos esperar para partilhá-lo convosco".

O CEO da Bungie, Pete Parsons, disse: "Destiny foi criado para reunir os jogadores e temos a honra de fazer parte das comunidades que dão vida aos nossos mundos. Para nós, é tudo sobre as histórias, memórias e amizades que são feitas quando as pessoas se juntam. Destiny 2 representa o espírito, a paixão e a energia de uma incrível equipa de criadores mundiais na Bungie, e o lançamento é o culminar dos anos de parceria com a Activision para levar este jogo a milhões de jogadores em todo o mundo".

Em Destiny 2, cada jogador cria a sua própria personagem chamada "Guardião", que é um protetor escolhido pela humanidade. Os jogadores podem escolher o modo campanha com uma história envolvente, aventurar-se nos destinos expansivos e participar nos modos cooperativos, como missões Strike. Podem também explorar e completar Missões, Aventuras e Patrulhas, ou descobrir os Setores Perdidos e os Cofres do Tesouro, enquanto se reúnem com outros Guardiões para dominar Eventos Públicos e Heroicos, Flash Points e muito mais. Para jogadores competitivos, Destiny 2 apresenta combates intensivos multijogador 4v4 em “The Crucible”. Além disso, a experiência de jogabilidade favorita dos fãs é o Raid de 6 jogadores e vai estar disponível para os jogadores no dia 13 de setembro, às 18h00 (hora de Portugal continental).

Um recurso totalmente novo e pensado para a comunidade, a ser implementado pouco depois do lançamento de Destiny 2, é o sistema “Jogos Guiados”, que irá ajudar os jogadores a encontrarem grupos com opiniões e experiências semelhantes para jogarem algumas das atividades mais desafiadoras do título.

Destiny 2 está classificado com T (de Teen) pelo ESRB e está disponível em diferentes edições a partir de 69,99 € (PVP Indicativo).


Comentar


Código de segurança
Actualizar

      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial