A saga AGON: do primeiro grito de guerra à próxima estratégia de jogo

A saga AGON: do primeiro grito de guerra à próxima estratégia de jogo

PDFVersão para impressãoEnviar por E-mail
04 Dez 2017
by Perplera


A AOC, marca de referência de monitores de gaming, lançou a sua primeira série de monitores de jogos premium AGON em 2016. Um ano de meio depois, os monitores AGON continuam num trajeto positivo de crescimento contínuo. Não só revelaram ser líderes de vendas, como também conquistaram a atenção dos responsáveis pelas análises em toda a Europa, com referências repetidas de vários prémios e títulos ganhos como: “Melhor Monitor de Gaming”. E há mais novidades a caminho: no mais recente gamescom 17 em Colónia, a AOC anunciou os mais recentes membros da família AGON – a série AGON³ com tempos de resposta ultrarrápidos de apenas 0,5 ms e novas tecnologias como o HDR. 


Manobras futuras

Durante a gamescom 2017, a AOC anunciou os seus novos monitores AGON³ com resolução ultraelevada, taxas de atualização de 144 Hz ou superiores, e suporte para HDR (High Dynamic Range). Isto, além dos ecrãs com um tempo de resposta ultrarrápido de apenas 0,5 ms. O HDR permite um brilho excecional e reproduz as cores com um maior nível de contraste. Os monitores mais rápidos, com tempos de resposta de 0,5 ms, permitem aos jogadores manter aquele nível de desempenho em que todas as frações de milissegundo contam, para que não percam nenhum detalhe que possa comprometer o seu sucesso.

Como um dos modelos mais rápidos com um tempo de resposta de apenas 0,5 ms, o AG273QCX vem equipado cm um painel TN curvo de 27” e 144 Hz, que exibe uma resolução QHD (1440p) e integra o FreeSync2 com HDR da AMD. Com suporte para uma vasta gama de cores, vai oferecer uma das melhores reproduções de cor dos painéis TN. O seu irmão AG273QCG, equipado com G-SYNC, possui especificações semelhantes à exceção do HDR, mas garante uma taxa de atualização superior de 165 Hz. Suporta G-SYNC em vez do FreeSync2 com HDR.

Com a chegada destes modelos AGON³, em 2018, a AOC cumpre novamente a sua promessa de disponibilizar as tecnologias mais inovadoras aos jogadores, eliminando fatores eternos que os prejudicam para que possam mostrar o seu verdadeiro talento e brilhar.

Comentar


Código de segurança
Actualizar

      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial