E3

E3 2013 - Novo Scribblenauts será revelado durante a E3

28 Abr 2013
by Perplera

E3 photo e3.png

 

Algumas informações que chegaram a imprensa gaming dá a conhecer que o próximo jogo da série Scribblenauts será revelado na E3 e será baseado em personagens da DC Comics.

O jogo será chamado Scribblenauts Unmasked e nesta aventura Maxwell irá ajudar vários super-heróis conhecidos da DC Comics.

 

Para já é tudo especulação mas de acordo com o IGN o jogo sairá, tal como Scribblenauts Unlimited, para PC, Wii U e Nintendo 3DS.

 

E3 2013 - Conferência da Electronic Arts na E3 2013 será em 10 de Junho.

26 Abr 2013
by Perplera

E3 EA Games photo e3_ea_games.png

 

Mais uma produtora anunciou a data da sua conferência para a E3 2013: a Electronic Arts vai mostrar suas novidades em 10 de Junho.

A produtora não anunciou a lista dos jogos que serão apresentados, mas a aposta é de que o grande anuncio seja "Battlefield 4", novo jogo da popular franquia de guerra que está em desenvolvimento para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

A expectativa é grande também para ver novidades de outras marcas consagradas da empresa, como "FIFA" e "Need for Speed". Espera-se também ver algo do primeiro jogo da linhagem "UFC" feito pela produtora, que anunciou a obtenção da licença da marca justamente na sua apresentação pré-E3 em 2012.

Além da Electronic Arts, no dia 10 de Junho também acontece a conferência da Ubisoft, em horário ainda indefinido.

 

E3 2013 - Conferência da Ubisoft na E3 2013 acontece em 10 de Junho.

26 Abr 2013
by Perplera

E3 Ubisoft photo e3_ubisoft.png

 

A Ubisoft anunciou a data da sua conferência para a E3 2013: 10 de junho, um dia antes de o evento começar. O horário não foi informado.

Não foi mencionada lista de jogos que a empresa irá exibir durante a apresentação, mas é de se esperar que títulos como "Watch Dogs","Assassin's Creed IV: Black Flag","Rayman Legends""Splinter Cell: Blacklist" estejam na relação.

E3 2013 - Com poucos jogos para 2013, 2K Games não estará presente na E3

26 Abr 2013
by Perplera

E3 photo e3.png

Em mensagem publicada no seu blog oficial, a 2K Games anunciou que não estará presente na E3 2013.
Mesmo com a ausência na E3 deste ano, a 2K disse que tem várias novidades a caminho, como "Sid Meier's Civilization V: Brave New World", a versão para dispositivos da Apple de "XCOM: Enemy Unknow", mais conteúdo para "Borderlands 2" e os jogos "WWE 2K14" e "NBA 2K14".
Vale mencionar que essa não é a única ausência na E3 2013, pois a Nintendo também anunciou que não vai realizar a sua tradicional conferência no evento.

E3 2013 - Nintendo não realizará conferência na E3 2013

25 Abr 2013
by Perplera

E3 Nintendo photo e3_nintendo.png

Nintendo não realizará uma press conference na E3 2013, como tem acontecido desde que o evento foi criado na década de 90. A notícia chega através do presidente da empresa, Satoru Iwata, que revelou a decisão aos investidores numa reunião esta manhã.

Nós decidimos não realizar uma press conference direcionada a todos este ano, como já fizemos no passado. Ao invés disso, na E3 deste ano, estamos a planear criar alguns pequenos eventos que serão focados na linha de software para o mercado norte-americano. Também realizaremos um evento fechado para os distribuidores norte-americanos.

Iwata ainda disse que a decisão foi tomada de acordo com a nova forma de comunicação que a Nintendo tem adotado ao longo dos últimos meses.

No passado convidávamos jornalistas, investidores, analistas, parceiros, produtores, distribuidores e até jogadores para as nossas apresentações de larga escala durante a E3. Entretanto, como realizamos diversos eventos transmitidos pela internet nos últimos meses – Nintendo Direct – não acredito que a demanda seja a mesma do passado. Queremos focar-nos nas pessoas que demandam informações diferentes.

Por exemplo, fãs de videojogos querem notícias de jogos e não informações sobre vendas e análises do mercado. Entretanto, investidores e analistas querem mais números e dados técnicos. Já os distribuidores procuram criar novas parcerias e entender como será a distribuição no mercado. Não conseguimos agradar a todos num só evento.

A indústria recebeu com surpresa a decisão da Nintendo, que tem demonstrado uma certa fragilidade, principalmente se apresentasse poucas novidades na E3 2013, visto que Microsoft e Sony vão apoiar-se nas suas consolas da próxima geração.

      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial