The Hungry Horde
Editor rating
5.0
User rate
N/A
Global vote
5.0
Vote you too:
N/A
Release: 5/11/2014
Price: € 9.99

The Hungry Horde

Genres: PLATAFORMAS Producer: Nosebleed Interactive
  • Production: Nosebleed Interactive
  • Release date: 5/11/2014
  • Recommended age: 7 years

O mundo Zombie está presente em quase todos os estilos de videojogos, e em The Hungry Horde não podia ser diferente. Tal como o nome indica, The Hungry Horde, temos de conseguir juntar o maior número possível de zombies e conseguir escapar, tudo isto dentro de um tempo limite que nos é imposto pelo governo no sentido de tentar evitar este surto. Até aqui nada de novo em relação as outras series que têm zombies.

 

Aumentar a Horda destes seres famintos é o nosso principal objetivo, a imagem destes seres de cabeça quadrada é muito engraçada.

É difícil definir a faixa etária a que este jogo se destina, pois apesar do design ser muito do estilo da pequenada, o jogo acaba por ser extremamente violento, pelo menos para uma criança. Para os adulto, a violência acaba por ficar muito a desejar. Por isso creio que andará nas idades dos 12 aos 15 anos de idade.

 

 The Hungry Horde está recheado de mini-jogos que nos são disponibilizados, esses mini-jogos são bastante interessantes, uns mais e outros menos mas no geral são interessantes. Quando derem por vocês, estarão a dedicar mais tempo a esses mini-jogos do que propriamente a história principal do jogo.

 

Gráficos...

Este não é certamente o jogo com melhores gráficos que eu já vi, longe disso. Vemos o jogo de uma perspectiva superior que apesar de não ser feia, também não é a mais interessante na óptica do jogador. Mesmo assim eu tento ver sempre de uma perspectiva positiva e creio que não está mau de todo.

 

Som...

Em relação ao som, este é algo que acaba por fazer conjunto com os gráficos, não vai certamente ganhar nenhum prémio, e creio que nunca foi esse o objetivo, não deslumbra ninguém mas cumpre o seu objetivo...

 

Jogabilidade...

Os comandos do jogo cumprem bem o seu objetivo, são sem dúvida o que de melhor o jogo tem. São bastante fluidos e acabam por fazer com que o jogo até se torne divertido, independentemente da falta de originalidade e empenho.

O jogo decorre num tempo limite e os níveis podem ser bastante exigentes mas com uma dificuldade sempre bastante acessível pois afinal de contas o jogo também foi projetado para os mais novos. Por vezes, certos níveis, nem obrigam que a horda de Little zombies seja assim tão grande para se superar o nível. Para mim, o grande adversário de The Hungry Horde, não são os Little Zombies mas sim a contagem decrescente, essa sim pode dar cabo de nós.

As mecânicas do jogo são bastante intuitivas e acessíveis, por exemplo, cada vez que apanhamos um humano isso resulta em mais tempo na nossa contagem. Existem certos puzzles que devemos conseguir resolver dentro do jogo que nos vão obrigar a separar o grupo em dois. Para tal existem controlos independentes, ainda que não os tenha achado propriamente fáceis de utilizar. Por isso aconselho a praticar para conseguir dominar.

 

Conclusão…

The Hungry Horde é um jogo que nos deixa a ideia de que poderia ter sido feito muito mais. É um jogo divertido e a dificuldade até chega a ser interessante, mas nada de muito intenso. É um título interessante apesar de já estar com o tema zombies muito recalcado.

O jogo conta com vários coleccionáveis e com vários mini-jogos.

O maior ponto negativo vai para os demorados loads que chegam mesmo a dar para tirar uma soneca, inadmissível para uma consola com o poder da PS Vita.

Resumindo, The Hungry Horde é um jogo que vale a pena jogar, pois pode entreter durante algumas horas.

Read the review »

Media gallery
Images and videos
01
01
      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial