Inazuma Eleven Go Chrono Stones Thunderflash e Wildfire
Editor rating
8.0
User rate
N/A
Global vote
8.0
Vote you too:
N/A
Release: 27/3/2015
Price: € 39.99

Inazuma Eleven Go Chrono Stones Thunderflash e Wildfire

Genres: SIMULADOR, DESPORTO Producer: Nintendo
3DS
  • Production: Nintendo
  • Release date: 27/3/2015
  • Recommended age: 7 years

A serie Inazuma tem sido uma serie que tem tido vários jogos lançados tornando-se assim um pouco como algumas franquias mais conhecidas que lançam jogos anualmente.

Algo que pode ser notado nestes dois novos títulos é que o jogo tem cada vez mais fantasia inserida no seu conteúdo acabando por se afastar cada vez mais do realismo que lhe seria característico.

Estes dois títulos são certamente os mais invulgares da serie, pois viajar no tempo, procurar armaduras místicas e retirar a habilidade de dinossauros são coisas que tornam estes jogos nos mais invulgares da serie.

 

Iniciamos o jogo na pele de Arion Sherwind, este descobre que o futebol não é recordado por ninguém devido as ações de um agente do Tempo que pretende criar uma linha do tempo onde o futebol não existe. O nome do agente é Alpha, ele trabalha para Council, uma entidade que quer eliminar uma espécie de humanos avançados chamados de “crianças hyper-desenvolvidas” que têm genoma provindo do Futebol daí as intenções deste Council.

 

O mais estranho é que para destruir a modalidade do futebol, é precisamente com o futebol que estão a tentar destruir o passado ligado a essas memórias. Estranho não?

Mas o mais estranho é ver que antes de iniciarmos cada um dos jogos de futebol, vamos ter pessoas a dizer “Detesto Futebol. Um pouco contraditório não?

 

Nos viajamos no tempo num autocarro chamado Inazuma Time Machine Bus em busca de Alpha para que o mesmo não consiga terminar a sua missão de erradicar o futebol da memória das pessoas.

Para que o jogador tenha companhia no decorrer do jogo, iremos ser acompanhados por um Urso Robô de nome Wonderbot, que na realidade é também o condutor do autocarro.

 

Gráficos...

A mim pareceu-me muito bem o facto de podermos escolher a esquerda ou a direita, pelo menos comigo resultou muito bem.

O jogo conta ainda com o espirito da Lua, algo que eu não vou falar porque era capaz de vos estragar a diversão.

 

O motor de jogo utilizado é o mesmo que foi utilizado nos jogos anteriores da serie. A grande diferença é que Inazuma Eleven Go Chrono Stones adiciona algumas animações, algo idêntico ao que vimos em Pokemon X e Pokemon Y. A nível geral este jogo tem bom aspecto tendo em conta que existem algumas quebras, especialmente quando entramos em algum duelo ou quando executamos alguma habilidade mais exigente a nível gráfico.

 

Som...

É frequente vermos as personagens a falarem umas com as outras, não é algo que acrescente informação ao jogo. Diria que é algo muito tolo que fará com que os jogadores esbocem um sorriso. As conversas soltas entre as personagens não só adicionam ao interesse do jogo como são bem engraçadas.

 

Jogabilidade...

O jogo sofreu algumas alterações neste campo. Não foi nada de muito drástico, o jogador continua a controlar a equipa através da caneta, mas agora, cada vez que encontramos outro jogador, podemos escolher ir para a esquerda ou para a direita. Se os jogadores baterem de frente por termos escolhido ir para o mesmo local, entra em ação o típico duelo dos jogos anteriores.

 

Conclusão...

Para os fãs mais empenhados estes serão certamente jogos que irão deixa-los extasiados. As adições ao estilo de jogo e narrativa são as principais mudanças e mesmo com um distanciamento da realidade, estes serão jogos que muitos vão amar.

Mesmo assim, algumas das novidades dos jogos podem não ser muito bem aceites e acabam por tornar os jogos mais fáceis. Não quer dizer que os jogos sejam fáceis, principalmente para os novatos. Mas em relação aos veteranos, esses vão ver a sua vida facilitada devido a algumas das adições dos jogos.

Os jogos estão bem estruturados e são bons jogos, mas podem não ser jogos que todos os jogadores gostem.

Read the review »

Media gallery
Images and videos
01
01
      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial