Resident Evil Revelations 2
Editor rating
N/A
User rate
N/A
Global vote
N/A
Vote you too:
N/A
Release: 18/8/2015
Price: € 29.99

Resident Evil Revelations 2

Genres: SHOOTERS, ACÇÃO Producer: Capcom
  • Production: Capcom
  • Release date: 18/8/2015
  • Recommended age: 18 years

Quando um jogo conta com vários adiamentos, normalmente é bom, é sinal que a produtora está preocupada em entregar o melhor produto possível aos jogadores. Esse foi um dos pensamentos que eu tive quando foi falado no adiamento de Resident Evil Revelations 2 para PS Vita.  Pelo menos foi o que eu pensei. Não é que o jogo esteja mau, mas esperava um pouco mais depois do adiamento deste título. É certo que o jogo não está mau, e se a PS Vita for a única consola que temos por casa, então o jogo até está interessante. Mas quando temos outras consolas com as quais podemos comparar este jogo, então ficamos um pouco desiludidos.

 

Eu fiz uma análise a versão de Resident Evil Revelations 2 da PS4 a uns tempos atras, e o que eu vejo na versão da PS Vita é um jogo em tudo igual mas com muitos pontos bem mais fracos que desiludem de formas que nunca pensei ser possível.

Para começar esta paródia de falhas o jogo perdeu muito no que toca a qualidade gráfica, eu diria que é a versão mais fraca de todas as remastizações que foram feitas deste jogo, eu diria que lhe foi arrancado o que de assustador o jogo tinha.

Outro ponto em que o jogo falhou redondamente foi na fluidez, o jogo mais parece arrastar-se e isso prejudica de tal forma que por vezes acabamos por não ter as respostas dos comandos executados em tempo útil e acabamos por errar uma vez atrás da outra.

 

Um dos pontos positivos foi o bom usos dos dois analógicos, tal como os usamos nas consolas caseiras. Eles cumprem bem a sua função, assim como o ecrã táctil.

 

Conclusão...

Resident Evil Revelations 2 é uma versão completa com todos os episódios e extras presentes nas consolas caseiras o que é bastante positivo, mas no que toca a jogabilidade e fluidez do jogo, poderiam ter tido um pouco mais de atenção.

É certo que esta versão para a portátil da Sony é sem dúvida uma ultima escolha, se os jogadores tiverem uma consola caseira onde o jogo tenha sido lançado ou um PC, então esta versão do jogo será certamente descartada.

 

    Perplera


Completamente apaixonado por videojogos e um grande viciado em jogos de Zombies. A minha series preferida de Zombies é sem dúvida "Dead Island", uma das melhores criadas até hoje, mas também adoro "Dying Light" que é sem duvida uma excelente criação da mesma produtora de "Dead Island". Neste momento não consigo largar o jogo "Fallout 4", mas por vezes há jogos assim...

   

 

Read the review »

Media gallery
Images and videos
01
01
      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial