Sonic Forces
Call of Duty WW2
Wolfenstein II: The New Colossus
Tour de France 2017
PES 2018

Sonic Forces

Sejam muito bem vindos os fãs do ouriço mais conhecido do mundo a uma review de mais um jogo que promete aos jogadores muita diversão. Mas será que isso acontece mesmo? Para quem não se recorda, em 2015 os jogadores foram surpreendidos com o j...

Call of Duty WW2

Para muitos, o título de melhor jogo de Call of Duty pertence a “Modern Warfare”, e quanto a isso eu tenho de assumir que realmente foi um excelente jogo. Mas Call of Duty WW2 esteve bem perto de usurpar esse título. Call of Duty WW2 fez melh...

Wolfenstein II: The New Colossus

Wolfenstein regressou no ano 2014 com uma aventura incrível que nos levou novamente aos tempos das velhas guerras mas com arsenal bem atual. Wolfenstein é considerado o jogo que deu origem ao gênero de tiro em primeira pessoa bem no início da dé...

Tour de France 2017

Uma das maiores provas de ciclismo é sem dúvida alguma a volta a França. Esta é a competição onde as capacidades físicas e mentais dos ciclistas é posta a prova em cada etapa desta competição. Le Tour de France tenta recriar a emoção vi...

PES 2018

Mais uma época futebolística, mais um ano de PES, este ano com algumas melhorias bem interessantes que revolucionam mais uma vez o jogo. Inicialmente a ideia com que fiquei foi que PES 2018 parecia o PES 2017 mas com algumas melhorias/actualizaç...

Razer Orochi
Editor rating
10
User rate
10
Global vote
10
Vote you too:
N/A
Release: 2015
Price: € 85.00

Razer Orochi

Genres: HARDWARE Producer: Razer
  • Production: Razer
  • Release date: 2015
  • Recommended age: 13 years

O ano de 2015 terminou a pouco mas não sem antes nos deixar uma prendinha, a Razer lancou em Outubro de 2015 um novo rato gaming portatil com o nome Razer Orochi.

O Razer Orochi usa o sensor mais preciso do mundo com a tecnologia que permite o uso do rato pelo dobro do tempo de um rato portátil comum. Este é um rato que entra na família "Chroma" com um sistema de iluminação típico desta serie.

 

O Razer Orochi tem um sensor 4G de 8600 DPI, é o rato portátil mais rápido do mundo com uma incrível precisão de 210 polegadas por segundo e uma aceleração de 50G. Este é sem duvida o rato portátil ideal para jogos FPS pois não tem fios que possam causar incomodo ou então uma bateria que termine no momento mais inconveniente. O Razer Orochi usa a mais recente tecnologia Bluetooth de baixa energia  que permite o dobro da autonomia da bateria (60 horas de jogo ou cerca de 6 meses de utilização normal).

 

Características...

Tecnologia Bluetooth 4.0  Dual com/sem fio.

1ms de tempo de resposta c/fio e 8ms s/fio.

Ajuste de sensibilidade On-The-Fly.

Sensor laser 4G de 8,200 DPI.

210 polegadas p/segundo e aceleração 50 G.

Autonomia da bateria: Aproximadamente 60 horas de jogo contínuo ou 6 meses numa utilização normal.

Ambidextro.

Laterais com textura de borracha.

Iluminação Chroma com opção de 16.8 milhões de cores personalizáveis.

Sincronização inter-dispositivo (Gama Chroma).

Sete botões programáveis de forma independente.

Compatível com Razer Synapse.

Cabo de carregamento USB entrançado em fibra com 1 m / 3.28 ft.

Dimensões aproximadas: 99 mm / 3.90 in. (Comprimento) x 67 mm / 2.64 in. (Largura) x 35 mm / 1.38 in. (Altura)

Peso aproximado: 110 g / 0.24 lbs.

 

Testes...

O rato Razer Orochi foi testado nos mais variadíssimos jogos, pude testar este rato com o jogo The Division onde fiquei surpreendido com a qualidade e velocidade do mesmo. Testei este jogo com Call of Duty Black Ops 3 onde tive a oportunidade de verificar um ganho na rapidez dos movimentos da minha personagem e onde pude constatar que o Razer Orochi era perfeito para quem tem a mão de tamanho media como eu, pois encaixa perfeitamente na mão e é bastante confortável.

Fiz ainda o teste com Far Cry Primal onde pude andar pela pre-historia com o melhor dos ratos da atualidade. O Razer Orochi comportou-se a altura em todos os momentos e acabou por me facilitar a vida devido aos seus sete botões personalizáveis.

 

Conclusão...

Com todos os pontos a seu favor, o Razer Orochi é sem duvida uma excelente escolha para quem não pretende gastar muito dinheiro num rato gaming que pode ser usado tanto com fio como sem fio.

Em todos os testes da nossa equipa o Razer Orochi comportou-se exemplarmente e não tive motivos de queixa sobre o seu desempenho. O facto de este ser um rato ambidextro acaba por ser uma vantagem pois chega a todos os utilizadores, algo que normalmente não acontece com os ratos gaming.

Este é um rato que a nossa equipa recomenda a todos os que precisem de um rato gaming e não estejam dispostos a gastar 120 euros ou 150 euros.

Read the review »

Media gallery
Images and videos
01
01
      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial