Hypernova Escape from Hadea
Ark: Survival Evolved
F1 2017
The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Uncharted: Legado Perdido

Hypernova Escape from Hadea

A maioria dos jogadores já experimentou jogos de estratégia, a mim os que mais marcaram a minha infância foram Age of Empires e Age of Mitology. É certo que também joguei e adorei Command and Conquer e Starcreft, mas Hypernova Escape from Hadea ...

Ark: Survival Evolved

Ark: Survival Evolved é um jogo de ação em primeira pessoa, para PC, PS4 e Xbox One, no qual o jogador deve sobreviver numa ilha dominada por tribos e enormes dinossauros. O jogo impressiona com os gráficos interessantes e um mundo aberto bastant...

F1 2017

Os jogos de Formula 1 são uma experiência grandiosa que é considerada uma das mais completas e emocionantes. Na edição anterior de Formula 1, o jogo já estava quase perfeito e mostrou que o estúdio responsável pelo jogo é um dos mais compe...

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

The Legendo of Zelda: Breath of Wild já foi lançado no início do ano, mas ainda continua a ser um jogo muto jogado pela comunidade de Zelda.Este jogo foi lançado de uma forma bem estratégica de forma a coincidir com o lançamento da Nintendo Swi...

Uncharted: Legado Perdido

Para muitos, Uncharted: O fim do ladrão seria o fim da serie Uncharted, mas afinal parece que estavam enganados. Eu mesmo tinha essa ideia, achava que poderia ser criado algo do mesmo género num contexto diferente, mas que não seria a mesma serie....

Razer Orochi
Editor rating
10
User rate
10
Global vote
10
Vote you too:
N/A
Release: 2015
Price: € 85.00

Razer Orochi

Genres: HARDWARE Producer: Razer
  • Production: Razer
  • Release date: 2015
  • Recommended age: 13 years

O ano de 2015 terminou a pouco mas não sem antes nos deixar uma prendinha, a Razer lancou em Outubro de 2015 um novo rato gaming portatil com o nome Razer Orochi.

O Razer Orochi usa o sensor mais preciso do mundo com a tecnologia que permite o uso do rato pelo dobro do tempo de um rato portátil comum. Este é um rato que entra na família "Chroma" com um sistema de iluminação típico desta serie.

 

O Razer Orochi tem um sensor 4G de 8600 DPI, é o rato portátil mais rápido do mundo com uma incrível precisão de 210 polegadas por segundo e uma aceleração de 50G. Este é sem duvida o rato portátil ideal para jogos FPS pois não tem fios que possam causar incomodo ou então uma bateria que termine no momento mais inconveniente. O Razer Orochi usa a mais recente tecnologia Bluetooth de baixa energia  que permite o dobro da autonomia da bateria (60 horas de jogo ou cerca de 6 meses de utilização normal).

 

Características...

Tecnologia Bluetooth 4.0  Dual com/sem fio.

1ms de tempo de resposta c/fio e 8ms s/fio.

Ajuste de sensibilidade On-The-Fly.

Sensor laser 4G de 8,200 DPI.

210 polegadas p/segundo e aceleração 50 G.

Autonomia da bateria: Aproximadamente 60 horas de jogo contínuo ou 6 meses numa utilização normal.

Ambidextro.

Laterais com textura de borracha.

Iluminação Chroma com opção de 16.8 milhões de cores personalizáveis.

Sincronização inter-dispositivo (Gama Chroma).

Sete botões programáveis de forma independente.

Compatível com Razer Synapse.

Cabo de carregamento USB entrançado em fibra com 1 m / 3.28 ft.

Dimensões aproximadas: 99 mm / 3.90 in. (Comprimento) x 67 mm / 2.64 in. (Largura) x 35 mm / 1.38 in. (Altura)

Peso aproximado: 110 g / 0.24 lbs.

 

Testes...

O rato Razer Orochi foi testado nos mais variadíssimos jogos, pude testar este rato com o jogo The Division onde fiquei surpreendido com a qualidade e velocidade do mesmo. Testei este jogo com Call of Duty Black Ops 3 onde tive a oportunidade de verificar um ganho na rapidez dos movimentos da minha personagem e onde pude constatar que o Razer Orochi era perfeito para quem tem a mão de tamanho media como eu, pois encaixa perfeitamente na mão e é bastante confortável.

Fiz ainda o teste com Far Cry Primal onde pude andar pela pre-historia com o melhor dos ratos da atualidade. O Razer Orochi comportou-se a altura em todos os momentos e acabou por me facilitar a vida devido aos seus sete botões personalizáveis.

 

Conclusão...

Com todos os pontos a seu favor, o Razer Orochi é sem duvida uma excelente escolha para quem não pretende gastar muito dinheiro num rato gaming que pode ser usado tanto com fio como sem fio.

Em todos os testes da nossa equipa o Razer Orochi comportou-se exemplarmente e não tive motivos de queixa sobre o seu desempenho. O facto de este ser um rato ambidextro acaba por ser uma vantagem pois chega a todos os utilizadores, algo que normalmente não acontece com os ratos gaming.

Este é um rato que a nossa equipa recomenda a todos os que precisem de um rato gaming e não estejam dispostos a gastar 120 euros ou 150 euros.

Read the review »

Media gallery
Images and videos
01
01
      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial