Cut the rope HD
Editor rating
8.5
User rate
8.7
Global vote
8.6
Vote you too:
N/A
Release: 2012
Price: € 1.52

Cut the rope HD

Genres: PLATAFORMAS Producer: ZEPTOLAB

A nossa equipa começou recentemente a fazer análises de jogos para telemóveis Android. Cut The Rope é só um de muitos jogos que podemos encontrar na Play Store.

Vejam a nossa análise abaixo.

Gráficos…


Para um jogo de um aplicativo de iOS e Android podemos considerar que até tem uns bons gráficos. São um pouco infantis, tendo em conta o seu público-alvo.

Os cenários são bastante coloridos e os itens são bem desenhados e originais, a próprio personagem principal é muito engraçada e até faz movimentos de acordo com o que o jogador faz (aponta para a própria boca quando o jogador demora muito, fica triste quando a comida se parte ou simplesmente não chega a entrar na boca.), o que faz com que tudo seja um pouco infantil e básico, mas com muita criatividade.

Som…


A nível do som não se pode esperar muito de um jogo deste estilo, digamo que é o melhor possível. É alegre e adequado ao contexto do jogo, considerando ainda que este jogo é um app de iOS e Android, isso é muito bom.

Jogabilidade…


O jogo faz o básico: faz um ótimo uso do ecrã touchscreen. O objetivo é básico: levar o doce ao até a boca do bichinho. Em cada n´vel, há as desafiadoras três estrelas, que não as precisa apanhar para passar de nível(aliás, o jogador nem precisa de pasar o nível, existe maneira de pular o mesmo no caso de der muito difícil), mas precisa de um número mínimo de estrelas para passar para o próximo mundo. Em cada fase há espinhos, aranhas famintas e/ou a gravidade para dificultar a nosa tarefa. O esquema não é muito original, mas é simples, fácil e muito bem-executado neste jogo. Corta a corda e faz o doce chegar a boca do bichinho, alguma duvida?

Diversão…


Este é o ponto mais importante de qualquer jogo, e ainda mais para aplicativos de iOS e Android. E, felizmente, o jogo cumpre este ponto com excelência. Se és fã de Angry Birds (ou não), dá uma oportunidade a este jogo e surpreende-te.

      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial