Real Soccer
Editor rating
7.0
User rate
9.0
Global vote
8.0
Vote you too:
N/A
Release: 2013
Price: FREE

Real Soccer

Genres: SIMULADOR Producer: Gameloft

Boas notícias para os amantes do futebol e que contam com um Android no seu bolso: a Gameloft iniciou a distribuição de uma nova edição deste seu jogo sobre o desporto rei, o Real Soccer 2013, de forma completamente gratuita. Jogo que aposta na imagem de Radamel Falcão, antiga estrela do Futebol Clube do Porto, e que agora tem brilhado pelo Atlético Madrid.

A Gameloft adiantou-se à Electronic Arts e o seu FIFA 13, e já colocou no Google Playa edição deste ano do seu simulador de futebol, o Real Soccer 2013, que nos Estados Unidos tem o nome de Real Soccer 2013.

No ano passado, a Gameloft arrasou conseguindo mais de 5 milhões de downloads, e obviamente tem agora esperanças de ser igualmente bem sucedida.

O jogo trás melhorias gráficas querendo oferecer algo mais, que esteja cada vez mais perto das transmissões de televisão.

Segundo os seus criadores, terão sido utilizadas mais de 700 animações obtidas através da captura de movimentos, para um aspeto mais realista. A inteligência artificial também foi modificada para melhorar a experiência de jogo.

O Real Soccer 2013 inclui também a gestão dos aspectos administrativos dos clubes.

Como a edição anterior, o título conta com a licença FIFPro, possibilitando que a Gameloft utilize os nomes reais das equipas e inclua as informações de mais de 3.000 jogadores das ligas europeias.

A Gameloft assegura que o jogo será atualizado para manter os plantéis o mais reais possível.

O jogo aposta na imagem do jogador do Atlético de Madrid, Radamel Falcão, e pode ser descarregado gratuitamente do Google Play.

O Real Soccer 2013 foi pensado numa lógica de micro pagamentos, e por isso inclui uma loja dentro da aplicação, projetada para aqueles que queiram tirar mais benefícios do jogo.

Mais um fantástico jogo gratuito para Android, plataforma para a qual existem grandes espectativas de futuro.

      Sobre Nós       Jobs       Acordo de Privacidade       Estatuto Editorial