A Razer anunciou hoje o comando Wolverine V2 para Xbox Series X|S. Com os botões de ação Meca-Tátil e o pad direcional Meca-Tátil da Razer, o Wolverine V2 oferece ergonomia superior e personalização mais avançada para maior precisão e controlo sobre os jogos.

O design ergonómico melhorado é ideal para máximo conforto em jogos durante todo o dia e proporciona uma pega natural que garante interações rápidas e precisas, ao mesmo tempo que os contornos em borracha antiderrapante permitem aos gamers atingir o seu melhor desempenho em gaming.

Os botões de ação Meca-Tátil proprietários da Razer contam com uma vida útil de 3 milhões de cliques para superior durabilidade e de uma distância de atuação reduzida de apenas 0.65mm que resulta em atuações 35% mais rápidas do que com botões tradicionais de membrana. Cada um dos botões está afinado para maior precisão para que os gamers tenham a oportunidade mostar o seu verdadeiro potencial em jogos.

Além dos switches mais rápidos, o Wolverine V2 apresenta dois botões multifunções programáveis, que podem ser configurados através do Configurador de Comandos Razer para Xbox, onde os gamers podem alterar a função dos botões frontais para maior controlo e personalização mais avançada. E para momentos em que os reflexos rápidos e a velocidade são cruciais, os botões de gatilho no Wolverine V2 apresentam um modo de disparos ultra rápidos.