A Riot Games, empresa responsável pelo League of Legends: Wild Rift, revelou hoje que vai expandir as regiões com acesso à Open Beta de Wild Rift, começando a 7 de dezembro com a Oceania, Taiwan e Vietname, e mais tarde, a 10 de dezembro, Europa, Médio Oriente, África do Norte, Rússia, CEI e Turquia.

Todos os jogadores nestas regiões terão acesso completo ao Wild Rift no Android e iOS, convidando assim todos os fãs e novos jogadores a juntarem-se ao mundo e comunidade de League of Legends.

YouTube video

Após o sucesso da Open Beta no Sudeste Asiático, Coreia do Sul e Japão, onde o Wild Rift conquistou os topos das tabelas em diversas lojas de apps, a Riot espera agora continuar a espalhar a magia e diversão competitiva do League of Legends em novas regiões e plataformas.

Ao mesmo tempo, chegará também um novo patch do Wild Rift com novos champions, skins, funcionalidades pedidas pelos jogadores, ajustes na jogabilidade e correção de bugs.

A Riot Games está focada em colocar o League of Legends: Wild Rift disponível para os jogadores de todas as regiões durante o ano de 2021.