A Bungie diz que habilitou acidentalmente um cross-play ‘sneak peek’ para Destiny 2

A Bungie diz que habilitou acidentalmente um cross-play ‘sneak peek’ para Destiny 2

Maio 12, 2021 Não Por Perplera

Lembram-se quando a Bungie disse que um Crosspaly de Destiny 2 era proibido? Ao que parece, a Epic ativou acidentalmente o crossplay para Fortnite e mostrou que a impossibilidade de crossplay era uma farsa gigantesca. Pelos vistos Destiny 2 também teve um crossplay surpresa.

Esta semana, um grupo de jogadores de Destiny 2 percebeu, com evidências incontestáveis, que estavam a interagir com jogadores de diferentes plataformas. Isso foi reconhecido  de forma oficial pelo gerente da comunidade Cozmo, que abordou o sucedido no Twitter . Cozmo diz: “Estamos a ter relatos de que alguns jogadores podem dar uma vista deolhos no Crossplay. Isso ainda está pronto para ser lançado e não representa a experiência completa. Implementamos uma correção para remover o acesso público no final desta semana, mas enquanto isso, sinta-se à vontade para participar. “

 Já sabemos que o sistema existe, e que ainda está a sofrer melhorias, mas também já sabemos que acabará por chegar aos jogadores o modo crossplay para que todos possam jogar em conjunto. resta esperar por mais novidades.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.