A Classe Sage de Black Desert Online recebe as suas habilidades awakening

A Classe Sage de Black Desert Online recebe as suas habilidades awakening

Abril 22, 2021 Não Por Perplera

Pearl Abyss anunciou que a mais recente classe de Black Desert Online, Sage, vai receber as suas habilidades Awakening hoje para os jogadores que jogam no PC. Aventureiros que jogam na consola podem fazer Awaken a Sage na próxima semana, a partir de 28 de abril.

Sage é uma classe do tipo caster e um mestre do espaço e do tempo. Sage comanda ambos para libertar um poder destrutivo surpreendente. Com a atualização Awakening, esta personagem será mais poderosa do que nunca.

 

Empunhando a Kibelius imbuída de relâmpagos, Sage desce sobre os seus inimigos como um raio e ataca-os. Ele pode arremessar a sua lança para perfurar alvos ou transformar-se num raio para derrubar os inimigos. O poder bruto e concentrado do seu raio pode até mesmo abrir fendas para desencadear ataques mais poderosos. E quando Sage usa as suas habilidades, o Arkanon – que possui o poder combinado de Kibelius e Kyve – será convocado para o ajudar.

YouTube video

As habilidades Awakening incluem:

Lightning Prison: Abre uma fenda enorme e invoca incontáveis lanças de relâmpago para causar uma enorme devastação.

Impaling Flash: Imbui a sua lança com um raio que depois é arremessada. Os inimigos perfurados pela lança serão marcados e Sage atacará os inimigos marcados com uma rajada de raios.

Divine Executioner: Lança a sua lança no ar e salta para arremessá-la para baixo com todas as suas forças. A lança eletrificará os seus arredores assim que pousar.

Spear Bolt: Arremessa a sua lança contra os inimigos usando todo o seu poder. Sage pode passar por qualquer inimigo atingido pela sua lança para recuperá-la.

 

Detalhes do Autor
Fundador, Editor, Streamer , Strong Player

Fundador e editor da Strong Player (em 2010) e um apaixonado por videojogos.
Atualmente para além de noticias e reviews ainda faz streams na Twitch de forma a descomprimir do dia a dia stressante.