A franquia Remnant: From the Ashes ultrapassa 2,5 milhões de unidades vendidas em todas as plataformas

A franquia Remnant: From the Ashes ultrapassa 2,5 milhões de unidades vendidas em todas as plataformas

Novembro 24, 2020 Não Por Perplera

A Perfect World Entertainment e a Gunfire Games estão entusiasmadas por anunciar que o Remnant: From the Ashes ultrapassou mais de 2,5 milhões de unidades vendidas em todas as plataformas até à data. Aclamado como um dos sucessos adormecidos de 2019, Remnant: From the Ashes é um brutal atirador de ação de sobrevivência de terceira pessoa, situado num mundo pós-apocalíptico cheio de inimigos mortais e encontros de chefes desafiantes.

Desde o lançamento, em agosto do ano passado, o jogo base acumulou mais de 1,7 milhões de unidades vendidas e ambas as suas DLCs premium que lançaram este ano, Swamps of Corsus e Subject 2923, atingiram quase 1 milhão de unidades vendidas. Aqueles que ainda não exploraram o épico Remnant: From the Ashes multiverso podem fazê-lo com Remnant: From the Ashes – Complete Edition, que inclui o jogo base e ambos os DLCs todos num pacote para PC (Steam e Epic Games Store), Xbox One e PlayStation®4.

YouTube video

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.