A Nintendo fecha a página inicial do Nintendo Labo

A Nintendo fecha a página inicial do Nintendo Labo

Abril 17, 2021 Não Por Perplera

A Nintendo fechou a sua homepage dedicada ao Nintendo Labo, pode ser este o fim da linha de acessórios de papelão construíveis da Nintendo Switch. ao que parece a página oficial da Nintendo labo agora redireciona o site para uma página de produto para Labo VR.

A Nintendo lançou a coleção de kits Labo em abril de 2018, mas parece não ter encontrado o seu mercado. Pelo que foi relatado pela Variety, no primeiro ano apenas cerca de um milhão de kits Labo foram vendidos. Parece pouco, tendo em conta que Smash Bros. Ultimate vendeu cerca de 12 milhões de unidades no seu primeiro mês.

Resta-nos esperar por uma manifestação oficial por parte da Nintendo para sabermos mais.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.