A pandemia acabou para Pokémon Go, e deixa fãs descontentes

A pandemia acabou para Pokémon Go, e deixa fãs descontentes

Junho 22, 2021 0 Por Perplera

Os fãs estão a mobilizar-se depois que Pokémon Go anunciou planos para cancelar as medidas tomadas para a pandemia de Covid-19. Os fãs estão a aguardar ansiosamente os remakes de Pokémon que virão para a Nintendo Switch, mas obviamente haverá mais surpresas antes disso.

Como o que a Niantic reservou ontem para o seu público, com notícias que deixaram muitos estupefatos.

Em essência, a software house comunicou a restauração das medidas pré-COVID, segundo muitos jogadores, é muito cedo para isso.

Imagem de Pokebolas

Algumas dessas medidas incluíram um aumento de itens como incenso para permitir que os usuários atraíssem Pokémon de onde estavam, sem sair de casa. Da mesma forma, as distâncias para interagir com PokéStops e academias foram reduzidas para limitar as multidões.

Agora, a Niantic fez saber que a partir do final de Julho essas medidas serão canceladas na Nova Zelândia e nos Estados Unidos, voltando ao antigo conjunto de regras.

Os fãs, conforme relatado pelo site Kotaku, perguntam-se porque razão essa decisão foi tomada, visto que nos Estados Unidos a emergência está tudo menos acabada e há uma ameaça mundial de um Outono muito delicado.

Por agora só estes dois paises vão ter removidas as vantagens impostas pela pandemia, mas é certo que a pouco e pouco se alastre a outros paises.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.