A Plague Tale: Requiem apresenta o seu trailer de jogo

A Plague Tale: Requiem apresenta o seu trailer de jogo

Junho 25, 2021 0 Por Perplera

Asobo Studio e Focus Home Interactive têm o prazer de anunciar A Plague Tale: Requiem, a sequela direta do aclamado e premiado A Plague Tale: Innocence. Revelado no E3 2021 Xbox Games Showcase, temos o prazer de partilhar convosco o trailer de A Plague Tale: Requiem’s!

YouTube video

Embarque numa jornada emocionante e de tirar o fôlego na sequência do premiado “A Plague Tale: Innocence”. Siga Amicia e seu irmão Hugo, enquanto eles fazem de tudo para sobreviver a um mundo brutal e indiferente.

O primeiro título, foi um jogo bem interessante e as notas dadas a este jogo andaram em média nos 8/10.

O jogo antecessor merece respeito por ousar ser diferente, conduzindo o jogador por um cenário europeu sombrio que raramente é visto. Apesar de algumas idéias interessantes, a furtividade e a mecânica do quebra-cabeça se arrastam, e a história não consegue decidir bem o rumo que a mesma quer levar.

O título fez um trabalho admirável ao misturar a mecânica para introduzir novos problemas ao longo do tempo de execução, mas não pôde deixar de parecer acolchoado. Com uma campanha avançando para a marca das 15 horas, o jogador acaba por ficar cansado enquanto tropeça em mais uma sequência de furtividade alongada ou evasão de ratos, mesmo se os quebra-cabeças e cenários mudarem. Há um aspecto quase educacional na forma como a trama se desenrola, submergindo o jogador num período sombrio da história que não recebe uma quantidade enorme de tempo de ecrã. Ao mesmo tempo, ele simplesmente não consegue resistir a flertar desnecessariamente com o sobrenatural, quase como se os escritores não pudessem se conter.

Isto foi só um pouco do que pôde ser visto no primeiro título da franquia. Eu, pessoalmente, adorei o primeiro título e estou ancioso por poder jogar mais uma vez este título.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, Facebook, Twitter e Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.