A sequência de Resident Evil 4 é mostrada nos primeiros minutos

A sequência de Resident Evil 4 é mostrada nos primeiros minutos

Junho 11, 2021 Não Por Perplera

Resident Evil frequentemente abandonou o mundo dos videojogos graças a filmes de ação e computação gráfica nem sempre amados pelos fãs da franquia. Também é verdade que após o lançamento do oitavo capítulo oficial da franquia, a Capcom decidiu dar nova vida ao Biohazard também no pequeno ecrã, mais precisamente na Netflix.

Depois de revelar a data de lançamento à apenas algumas semanas atrás, novas sequências inéditas de Resident Evil Infinite Darkness foram mostradas por ocasião da Semana Geeked.

Vamos falar sobre os primeiros minutos da nova aventura de Leon S. Kennedy e Claire Redfield. Vê abaixo o video…

YouTube video

A cutscene mostra a equipa “Mad Dogs” a ir contra as ordens que lhes foram dadas e à procura de algo, sem enfrentar os zombies.

Esta perola verá a luz do dia na Netflix a partir do próximo dia 8 de Julho de 2021. Após os eventos vistos em Resident Evil 4, Leon terá que lutar lado a lado com Claire contra hordas de zombies dentro da Casa Branca em Washington DC, após um misterioso ataque de hackers.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.