A pré-criação da classe Guardian e a expansão Succession chegam à Xbox e PlayStation

A pré-criação da classe Guardian e a expansão Succession chegam à Xbox e PlayStation

Outubro 26, 2020 Não Por Perplera

No update de conteúdo gratuito de hoje, a versão para consola de Black Desert adicionou o sistema de habilidades Succession a quatro classes adicionais – Musa, Wizard, Witch e Dark Knight.

A Pearl Abyss também anunciou que a pré-criação, um sistema que permite aos jogadores projetarem as suas personagens em troca de recompensas, já está disponível para a nova classe, Guardian, que chega a 4 de novembro. O evento de Halloween também está de volta, e os jogadores que jogarem por mais de uma hora vão ganhar guloseimas sazonais, como chapéus e máscaras.

Guardian, uma guerreira dura que vem das montanhas, é a última classe a chegar a Black Desert na Xbox e PlayStation – totalizando 20. Ela empunha um machado de batalha e um escudo, e usa ataques corpo a corpo pesados para se defender dos inimigos e controlar o ritmo da batalha. Um evento de pré-criação será realizado antes do lançamento que recompensará os Aventureiros com itens especiais como Blessing of Kamasylve, Trainer’s Flute e Inventory +8 Expansion Coupon.

Além das classes originais com Succession, o sistema de habilidades está agora disponível para Musa, Wizard, Witch e Dark Knight. Para te ajudar a preparar e alcançar Succession, a partir de agora e até 11 de novembro, itens como Item Collection Increase Scroll e Extra Combat EXP Scroll serão oferecidos aos Aventureiros que atingirem o nível 56 em qualquer uma das quatro classes.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.