Abandoned com jogabilidade ainda longe do esperado

Abandoned com jogabilidade ainda longe do esperado

Agosto 19, 2021 0 Por Perplera

Abandoned está de volta aos holofotes, embora não tenha uma data de apresentação do jogo como os fãs esperariam.

O jogo, que foi erroneamente associado a Hideo Kojima e até mesmo Metal Gear Solid, pulou o último compromisso com a revelação.

Uma recente entrevista com o realizador esclareceu todos os mal-entendidos que surgiram no passado, tentando dar um novo ponto de partida ao título.

Desde então, o fundador da Blue Box Game Studios, Hasan Kahraman, começou a explicar suas razões.

A apresentação do jogo real, não um survival horror no estilo Blair Witch como muitos esperavam, não pareceria muito distante, no entanto, conforme revelado.

Estamos a trabalhar na revelação da jogabilidade. Mas ainda não está pronto para o público ver, se mostrar o que existe atualmente, a primeira impressão da jogabilidade é a que vai ficar, essa é a imagem mais importante”.

Então, quando veremos finalmente a jogabilidade Abandoned em ação?

“Não vou dar uma data específica porque esse foi o primeiro erro [que cometemos], definir um prazo muito apertado.

Vamos torcer para que não demore muito, a se possa lançar em alguns meses.”

Isso não significa que faltam novidades da Blue Box Game Studios. O fundador revelou que a revelação da jogabilidade Abandoned será acompanhada pelo lançamento de um jogo separado e gratuito, The Haunting.

The Haunting era um jogo anteriormente em desenvolvimento no estúdio, mas agora foi passado para um desenvolvedor externo e verá a Blue Box engajada apenas como editora. O lançamento está agendado para Steam, Xbox e PlayStation.

Além disso, “também estamos a trabalhar para disponibilizar mais conteúdo” sobre a app Realtime Experience para PS5.

Isso significa que, embora a revelação da jogabilidade seja o prato principal, haverá outros pequenos lanches enquanto isso.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.