Ação emocionante de Musou regressa em Samurai Warriors 5

Ação emocionante de Musou regressa em Samurai Warriors 5

Fevereiro 26, 2021 Não Por Perplera

A KOEI TECMO Europe e a Omega Force estão anciosas em levar o jogadores para um drama histórico épico graças ao regresso de uma das suas franquias mais icónicas, já que o SAMURAI WARRIORS 5 introduz uma experiência reimaginada – desde os visuais ao enredo – para abrir a cortina numa nova entrada na série SAMURAI WARRIORS.

SAMURAI WARRIORS 5 ocorre após o fim da Guerra de Ōnin, durante o período Sengoku, e conta a história de dois dos mais proeminentes comandantes militares deste período – Nobunaga Oda e Mitsuhide Akechi. Este título inclui várias eras deste período, incluindo os anos mais jovens de Nobunaga, quando era conhecido como “O Grande Tolo de Owari”, e o período de tumultos e tumultos que levaram ao Incidente de Honnō-ji.

YouTube video

Todos os desenhos de personagens do jogo foram completamente redesenhados e reimaginados para ajudar a encaixar o período de tempo sengoku do enredo. No total, SAMURAI WARRIORS 5 apresenta 27 personagens jogáveis, incluindo guerreiros novos e retornados, de Ieyasu Tokugawa e Hideyoshi Hashiba a Nō, e Yoshimoto Imagawa. O personagem original Mitsuki, um Kōga Ninja, também foi adicionado, com outros novos personagens a serem anunciados mais tarde.

Além disso, todas as novas ações musou foram adicionadas à série – incluindo os recém-desenhados Musou Frenzy Attacks – elevando a emoção de soprar hordas de soldados inimigos de forma estimulante. Estas ações são exibidas num novo estilo de arte de pintura a tinta japonesa vibrante, evoluindo elegantemente a série SAMURAI WARRIORS para mostrar o período Sengoku de forma deslumbrante como as histórias entrelaçadas de Nobunaga e Mitsuhide desvendam-se no ecrã como um pergaminho de imagem do período Sengoku.

A KOEI TECMO Europe revelou ainda que os fãs da série SAMURAI WARRIORS poderão colocar as mãos em duas diferentes edições especiais imperdíveis de SAMURAI WARRIORS 5, exclusivamente disponíveis através da KOEI TECMO Europe Online Store. A versão Treasure Box do SAMURAI WARRIORS 5 inclui a banda sonora do jogo, um livro de arte, uma seleção de postais (ao lado de uma vitrina), um cartaz de pano de luxo que mostra o novo estilo de arte vibrante do jogo, e uma cópia do jogo, tudo embalado numa caixa de colecionadores temático samurai. A Edição do Colecionador do jogo inclui todos os conteúdos apresentados na versão Treasure Box, ao lado de um mini conjunto de stand acrílico com as personagens fundamentais deste épico drama histórico.

O jogo de ação tática electrificante 1 vs. 1.000 está atualmente em desenvolvimento para a Nintendo Switch™, PlayStation®4 (jogável na PlayStation®5 via RetroCompatibilidade), as consolas Xbox One (jogável na Xbox Series X|S via Backward Compatibilidade) e Windows PC via Steam®, e está programado para lançar em toda a Europa a 27 de julho de 2012.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.