Acer anuncia lançamento dos novos notebooks Swift 5 e Swift 3 com processadores Intel® Core™ de 11ª geração

Acer anuncia lançamento dos novos notebooks Swift 5 e Swift 3 com processadores Intel® Core™ de 11ª geração

Setembro 3, 2020 Não Por Perplera

A Acer anunciou hoje a disponibilidade dos novos modelos de portáteis Swift 5 e Swift 3 com os novos processadores Intel® Core™ de 11ª geração com gráficos Iris® Xe.
O novo portátil Acer Swift 5 é um dos primeiros da indústria a ser verificadoi através do programa de inovação Project Athena da Intel, como o design de portáteis com plataforma Intel® Evo™, e concebido para proporcionar um desempenho móvel incrivelmente reativo e características imersivas que melhoram a experiência geral, incluindo despertar instantâneo, gráficos Intel Iris Xe, imagens vibrantes e o mais recente em conectividade. Além disso, apresenta uma bateria para todo o dia que pode ser carregada rapidamente, oferecendo quatro horas de utilização a partir de uma carga de apenas 30 minutos.
Os designs dos portáteis Acer Swift 3 fazem parte do programa de inovação e verificação alvo do Projecto Athena da Intel, pending further tuning, para utilizar o crachá da plataforma Intel Evo.
“As novas linhas de portáteis Acer Swift representam um salto substancial no desempenho, capacidade de resposta e usabilidade para os nossos clientes que estão a cultivar uma mistura única de trabalho, vida e projetos de paixão em movimento”, disse James Lin, Diretor Geral, Notebooks, IT Products Business, Acer Inc. “A Acer teve o cuidado meticuloso de assegurar que todos os aspetos do design fossem elevados para corresponder à melhor experiência da classe que a plataforma Intel® Evo™ proporciona para ajudar os nossos clientes a alcançar mais”.

Swift 5: Sofisticação portátil com propriedades antimicrobianas
O notebook Acer Swift 5 (SF514-55) ultraleve combina-se com um design incrivelmente elegante e a mais recente tecnologia de desempenho. Alimentado pelos processadores Intel Core i5 e Intel Core i7 de 11ª geração e verificadoi para satisfazer os requisitos da plataforma Intel Evo, o Swift 5 tem a potência e o desempenho para executar sem problemas múltiplas aplicações e fornece até 17 horas de autonomia de bateria para produtividade durante todo o dia. O Swift 5 pode lidar com vídeo, gráficos e mais em movimento com os novos gráficos Intel Iris Xe.
As capacidades impressionantes do Swift 5 são combinadas pela sua estética sofisticada. O chassis premium de magnésio-lítio e magnésio-alumínio é durável, mas leve; pesa cerca de 1 kg. A dobradiça especialmente concebida eleva o dispositivo quando o ecrã é aberto, o que melhora a ergonomia durante a digitação, proporciona um melhor desempenho térmico e mantém o foco no vibrante ecrã Full HD de 14 polegadas. Com uma classificação de 340-nit de brilhoiv e cobrindo 100% da gama de cores sRGB, o ecrã é rodeado por molduras ultrafinas nos quatro lados, resultando numa relação ecrã/corpo de 90% e criando uma experiência de visualização imersiva e um “form factor” mais compacto.
O ecrã táctil do Swift 5 é coberto com uma camada de Antimicrobial Corning® Gorilla® Glassii, que foi especialmente formulado para reduzir o crescimento de odores e microrganismos causadores de manchas. Adicionalmente, os utilizadores têm a opção de incluir ainda uma solução antimicrobianaii no touchpad, teclado e todas as capas do dispositivo.

Swift 3: Desempenho e portabilidade em duas opções de exibição diferentes
Proporcionando um equilíbrio ideal entre desempenho e design, dois modelos da linha Acer Swift 3 são alimentados pelos novos processadores Intel Core i7 e Core i5 de 11ª geração e fazem parte do programa de inovação Project Athena da Intel. Os computadores portáteis Swift 3 estão atualmente a ser alvo de verificação, pending further tuning, para utilizar o crachá da plataforma Intel Evo.
Os dois novos modelos Swift 3 têm um chassis metálico elegante, a mais recente tecnologia, incluindo gráficos Intel Iris Xe e Thunderbolt™ 4. Os utilizadores também desfrutarão de uma ligação à Internet rápida e fiável com WiFi 6 (Gig+).
O novo Acer Swift 3 (SF313-53) maximiza a visualização com um aumento de produtividade e um ecrã vibrante de 13,5 polegadas com resolução de 2256 x 1504 e formato 3:2 para 18% mais visualização vertical e menos necessidade de percorrer o ecrã. Além disso, o ecrã cobre 100% da gama de cores sRGB e tem uma classificação de 400-nit de brilhoiv. O Swift 3 (SF313-53) proporciona até 18 horas de autonomia da bateriaiii. Além disso, o design leve e durável de alumínio e magnésio-alumínio torna o Swift 3 (SF313-53) fácil de transportar em qualquer lugar; mede apenas 15,95 mm de espessura, pesando somente 1,19 kg.
Com um design elegante, o novo Acer Swift 3 (SF314-59) tem um chassis de alumínio e um apoio de palma em magnésio-alumínio. As molduras ultrafinas de 0,22 polegadas do Swift 3 melhoram a estrutura compacta e proporcionam uma relação ecrã/corpo de até 82,73%, mantendo o foco nas imagens vibrantes no ecrã Full HD de 14 polegadas. Pesando apenas 1,2kg e medindo somente 15,95 mm de espessura, o Swift 3 é fácil de transportar à mão, e cabe facilmente numa pasta ou saco de livros.
Ambos os novos modelos Swift 3 têm um teclado retroiluminado, utilizam armazenamento rápido e fiável de SSD e suportam até 16GB de memória LPDDR4X. Além disso, suportam Windows Hello através de um leitor de impressões digitais para logins fáceis e mais seguros.

Preço e disponibilidade
O Acer Swift 5 (SF514-55) com processadores Intel Core de 11ª geração e um ecrã Full HD de 14 polegadas estará disponível na EMEA em outubro com preços a partir de 1.099 €.