Amouranth poserá perder quase US $500.000 de receitas anuais com os anúncios da Twitch

Amouranth poserá perder quase US $500.000 de receitas anuais com os anúncios da Twitch

Maio 20, 2021 Não Por Perplera

Amouranth revela a incrível quantidade de receita que ela poerá perder com Twitch depois da plataforma cancelar as suas receitas de anúncios sem aviso prévio.

Depois de anunciar que a Twitch cancelou indefinidamente toda a receita de publicidade dela devido à postagem de conteúdo não amigável para os anunciantes, Amouranth revelou que esse valor poderia chegar a cerca de US $500.000 em receita anual.

Esta notícia entra nesta controvérsia por causa de banheiras de hidromassagem. Todos temos a nossa própria opinião sobre este assunto, será ou não exibir o corpo para uma camara, ou será que o foco da stream está na banheira da hidromassagem? A streamer Amouranth, talvés a maior streamer da twitch de banheira de hidromassagem que existe na atualidade. Claro, tirando proveito do seu próprio corpo, Amouranth sente que é apenas uma maneira inteligente de fugir aos Termos de Serviço da Twitch, e embora Amouranth tenha sido banida várias vezes pelo seu conteúdo sexual, ela voltou sempre. Mas desta vez a Twitch vê-se obrigada a tomar outra atitude em relação a esta streamer e está a tentar tirar o incentivo das streams de banheiras de hidromassagem, cancelando toda a receita de publicidade.

Mas as streams da banheira de hidromassagem e o cosplayer revelaram que ela consegue uma boa parte da mudança na receita publicitária por meio de um tópico no Reddit onde a streamer discutiu estas noticias. Ela disse que ganha cerca de US $35.000 a US $40.000 por mês em receita de anúncios na Twitch, totalizando cerca de US $480.000 por ano. Para colocar isso em perspectiva, estima-se que o streamer “Ninja” ganhe cerca de US $500.000 por mês em receita de anúncios na Twitch, e isso não leva em consideração a receita que os dois streamers obtêm de outros lugares, como acordos de patrocínio. Felizmente, ser considerado “não amigável para anunciantes” pela Twitch não deve afetar a receita que se origina do seu público, como subscrições ou bits da Twitch .

No entanto, ao revelar que sua receita de publicidade foi cancelada, Amouranth explicou que ela não está preocupada com o dinheiro para si mesma, mas se isso acontecer com outros streamers de banheiras de hidromassagem que dependem dessa receita, pode ser problemático terem as suas receitas publicitárias canceladas.

O canadense streamer xQc encontra-se do lado das pessoas que querem o fim das streams de banheira de hidromassagem de uma vez por todas, e ele está feliz em ver a Twitch a tomar alguma atitude neste sentido.

Como  os esforços da Twitch foram vistos como  furtivos e não transparentes, alguns streamers de banheiras de hidromassagem e criadores de conteúdo semelhantes podem estar a ver a situação de Amouranth e a ver isso como um simal de alerta para os seus próprios canais.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.