Anunciado Razer Blade 17 com processador mais potente

Anunciado Razer Blade 17 com processador mais potente

Julho 19, 2021 Não Por Comunicado Imprensa

A Razer, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou a próxima geração de portáteis gaming Razer Blade 17, equipados com processadores da 11ª Geração Intel Core Série H e GPU até à NVIDIA® GeForce RTX™ 3080 para portátil. A estrear-se no Blade 17 está o Core i9-11900H, o processador Intel mais potente alguma vez visto num Razer Blade. Com todas as suas melhorias, o novo Blade 17 ultrafino continua a ser um excelente substituto de computadores de secretária para gamers e criadores de conteúdo.

Com o processador i9-11900H com oito núcleos e 16 threads, o Blade 17 atinge novos níveis de desempenho até então impensáveis num Razer Blade baseado em processador Intel. O CPU funciona a uma frequência máxima de até 4.90GHz em turbo, o que significa que os utilizadores podem esperar velocidades drasticamente superiores tanto em jogos como em situações de trabalho multitarefa. A combinação com a GPU NVIDIA GeForce RTX 3080 para portáteis e opções de monitor até 4k com funcionalidade tátil, significa que a Razer criou um dos portáteis gaming de 17 polegadas mais poderosos do mercado.

O Blade 17 também inclui um novo revestimento resistente a dedadas para reduzir ainda mais as manchas no exterior do portátil após utilização diária. A plataforma da 11ª geração Intel é acompanhada de uma série de melhorias para qualidade de vida com o Blade, como armazenamento mais rápido, memória mais rápida e conectividade Thunderbolt 4 de duas direções.

“O Blade 17 tem sido um ícone no mercado de portáteis gaming premium ao longo dos anos e é crucial que continuemos a oferecer o tipo de desempenho alucinante e a impecável qualidade que os nossos fãs esperam e merecem,” disse Brad Wildes, Vice-Presidente Sénior e Diretor Geral da Unidade de Negócios de Sistemas da Razer. “A introdução contínua de melhorias ao mesmo tempo que se integram os mais recentes avanços em hardware topo de gama é o que dá à família Blade a sua ‘vantagem’. Os Razer Blades sempre foram sinónimo de estilo e potência, e pretendemos que se mantenham assim.”

Evolução Constante

O Blade 17 apresenta uma webcam Full HD 1080p melhorada, com clareza absoluta para qualquer necessidade. Este portátil também duplica o número de microfones dedicados de dois para quatro, tornando as chamadas de vídeo ainda melhores, e dispõe de quatro altifalantes direcionados para cima para que os jogos sejam totalmente envolventes. A tão elogiada câmara de vapor do Razer Blade e o touchpad também apresentam novidades, o último através da identificação melhorada da palma da mão para evitar movimentos acidentais do cursor durante a digitação. A câmara de vapor melhorada estabelece um processo de dispersão de calor ainda mais eficiente para evitar temperaturas elevadas no sistema, sublinhando mais uma vez a reivindicação do Blade 17 em ser um verdadeiro substituto de computadores de secretária com capacidade para realizar qualquer tarefa com facilidade.

O Blade 17 é complementado com todas as características Razer habituais que os fãs esperam encontrar num portátil Blade, incluindo retroiluminação Razer Chroma RGB por tecla, THX® Spatial Audio imersivo para som dinâmico que aumenta o realismo de qualquer jogo ou experiência de entretenimento e um conjunto abundante de portas para eliminar a necessidade de adaptadores, incluindo um leitor de cartões SD e carregamento por USB-C.

Modelo Base do Blade 15 Junta-se à 11ª Geração como Exclusivo Razer Store

Em conjunto com o Blade 17, o modelo Base do Blade 15 retorna à ribalta com o processador da 11ª Geração Intel Core i7-11800H e está já disponível em pré-encomenda como produto exclusivo em Razer.com a partir de $ 1.799,99 / € X, XXX. O Blade 15 Base conta com gráfica de última geração até à GPU NVIDIA GeForce RTX 3070 para portáteis. O Blade 15 Base inclui ainda a mais recente geração de características Intel no Blade mais acessível da família, com dois slots SSD PCIe 4.0 para armazenamento expansível, memória e processador mais rápidos bem como conectividade Thunderbolt 4.

O Razer Blade 15 também dispõe de THX Spatial Audio para som envolvente de 360 graus que coloca o utilizador no centro de qualquer experiência de entretenimento, seja em jogos, música ou filmes.

A Razer, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou a próxima geração de portáteis gaming Razer Blade 17, equipados com processadores da 11ª Geração Intel Core Série H e GPU até à NVIDIA® GeForce RTX™ 3080 para portátil.

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter e Instagram.

UM POUCO MAIS SOBRE O AUTOR…