Apex Legends atinge o marco de 100 milhões de jogadores

Apex Legends atinge o marco de 100 milhões de jogadores

Abril 15, 2021 Não Por Perplera

O título de Battle Royale Apex Legends, que adora tecnologia , atingiu um grande marco. Conforme relatado pelo desenvolvedor Respawn Entertainment, o jogo de tiro free-to-play atingiu um total de 100 milhões de jogadores na PS4, PC, Xbox One, Nintendo Switch e plataformas móveis.

YouTube video

Junto com o anúncio, a Respawn lançou um pequeno vídeo apresentando a data de 19 de abril, então talvez vejamos algum do novo conteúdo na segunda-feira. O evento “War Games” da Apex Legends continua, apresentando uma série de modos exclusivos de tempo limitado que continuarão a chegar em rotação até 27 de abril.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.