Apex Legends, um bug está a redefinir o progresso

Apex Legends, um bug está a redefinir o progresso

Agosto 20, 2021 0 Por Perplera

Apex Legends conseguiu conquistar um espaço respeitável entre os títulos de Battle Royale  mais populares da comunidade e acaba de dar as boas-vindas à tão esperada 10ª Temporada.

Infelizmente, o jogo da Respawn Entertainment tem feito os usuários preocuparem-se com um problema relacionado o save do progresso do jogo.

Os problemas encontrados no título publicado pela EA estão atualmente a preocupar os jogadores, que já começaram a manifestar-se nas redes sociais.
De acordo com o que foi relatado, XP, Pontos de Classificação e Distintivos coletados em Apex Legends estão a começar a desaparecer repentinamente, como se o jogo estivesse constantemente a voltar ao momento anterior, ou seja, ao início da missão.
Desta forma,  milhares  de usuários estão atualmente impossibilitados de aumentar as estatísticas do seu personagem ou aumentar a sua classificação por motivos que ainda não são claros.

A onda de descontentamento gerada a partir desse bug é totalmente compreensível e tem levado alguns jogadores a contarem sua experiência .”

Ganhei mais de 750 pontos de classificação hoje, mas os pontos da minha conta não param de reiniciar“, explicou um fã.

Também tentei  perder pontos  intencionalmente e depois disso reiniciei o jogo. Assim que comecei de novo, minha pontuação era a mesma de quando comecei o jogo anteriormente”, continuou.

A EA disse que estava ciente do problema e, num tweet, explicou que está a trabalhar para resolvê-lo:

“ Ei, lendas, ouvimos essa história sobre redefinições de progressão e estamos a trabalhar nisso.

Também estamos a analisar o progresso relacionado ao Battlepass e às recompensas.

Iremos fornecer mais atualizações assim que possível ».

Segue todas as notícias sobre o mundo dos videojogos na Strong Player.

Segue-nos nas Redes Sociais e, FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.