Pokémon Legends Arceus criado por um fã

Pokémon Legends Arceus criado por um fã

Setembro 6, 2021 Não Por Perplera

O YouTuber Avatar Nick criou sua própria versão de Pokémon Arceus Legends antes mesmo do jogo real ser lançado. Agora, ele mostrou uma versão funcional num vídeo, com todos os 898 Pokémon incluídos.

A criação desta versão feita por fãs de Pokémon Arceus Legends, feita através do Unity. Não sabemos, exatamente, quantos Pokémon, vão ser incluídos no jogo real, mas para não arriscar, o Avatar Nick incluiu todos. Obviamente, como devem ter adivinhado, criar quase 900 Pokémon sozinho é uma tarefa impossível em pouco tempo. O YouTuber, no entanto, aproveitou o fato de que os modelos de todas as criaturas estão disponíveis online, enquanto as animações podem ser extraídas de jogos Nintendo 3DS.

YouTube video

Obviamente, não é suficiente apenas criar Pokémons e colocá-los num grande mapa que se parece mais ou menos com o Pokémon Arceus Legends. Avatar Nick também trabalhou no personagem, usando o modelo da versão Red da primeira geração de Pokémon. Além disso, ele criou o sistema de combate baseado em turnos usando as estatísticas e os movimentos reais de Pokémon. Ele introduziu a possibilidade de capturar Pokémon atirando uma Poké-Bola (usando as equações que todos podem encontrar na Wikipedia como ponto de referência para cálculo do sucesso).

Creio que único problema é que um dos Pokémon, mais precisamente Basculegion, não existia nos jogos anteriores, então ele substituiu-o por um modelo do Red Gyarados.

Este é um projeto feito por um fã, e obviamente não chegará às plataformas de jogos. Ainda assim, não deixa de ser uma experiência interessante de se ver. Por fim, destacamos as dimensões em D1 de Arceus Pokémon Legends.

Segue todas as notícias do o mundo dos videojogos na Strong Player, bem como nas redes sociais FacebookTwitter Instagram.

Um pouco mais sobre o autor…

O Bruno Costa é o editor e supervisor dos conteúdos da Strong Player. É o principal editor que distribui o seu tempo entre criação de notícias, reviews e desenvolvimento de artigos com curiosidades. Gosta de uma variedade de jogos bem extensa mas a sua preferência vai para os jogos de Zombies e para jogos com um modo história envolvente. Adora jogos de ação de mundo aberto com modo multiplayer e o seu preferido é o The Division 2.